Diário de São Paulo
Siga-nos
Luto

Sogra do ex-presidente da Vila Isabel dá detalhes da morte dele: 'Uma coisa muito bruta'

Ex-presidente da Vila Isabel Wilson Vieira Alves, o Moisés, morreu com um único tiro, diz a sogra dele

ex-presidente da escola de samba Unidos de Vila Isabel Wilson Vieira Alves, o Moisés, foi morto no domingo - Foto: Reprodução / Instagram
ex-presidente da escola de samba Unidos de Vila Isabel Wilson Vieira Alves, o Moisés, foi morto no domingo - Foto: Reprodução / Instagram

Colaborador Publicado em 27/09/2022, às 07h37


A morte do ex-presidente da escola de samba Unidos de Vila Isabel Wilson Vieira Alves, o Moisés, está sob investigação no Rio de Janeiro e os detalhes estão sendo revelados. Segundo o Jornal Extra, a sogra dele, Ana Lúcia Cesário, mãe de Shayene Cesário, revelou que ele faleceu ao levar um tiro na nuca e de uma curta distância.

O assassinato aconteceu em um posto de gasolina na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, logo após ele sair de uma farmácia. Wilson estava indo em direção ao carro, onde estavam sua esposa e a filha de 9 anos, quando foi abordado por dois homens em uma moto. Os criminosos dispararam um único tiro na nuca dele, que caiu sem vida no chão.

“Foi uma coisa muito bruta esta morte do Moisés. Uma coisa muito bruta mesmo. Primeiro que ele não teve direito de defesa. Já caiu ali morto na hora. Foi um tiro só. Ele ganhou o tiro de costas. Minha filha e minha neta não chegaram a ver nada. Só ouviram o barulho do tiro. Meu genro havia arado o carro na bomba de diesel e foi comprar um remédio. Ele entrou na farmácia e na volta aconteceu isso”, disse ela.

A viúva dele, Shayene Cesário, e o filho, Wilsinho Alves, prestaram depoimentos na delegacia sobre o caso.

Compartilhe  

últimas notícias