Diário de São Paulo
Siga-nos
Assassinato

Ex-presidente da Vila Isabel é morto na frente da esposa no Rio de Janeiro

Ex-presidente da Vila Isabel, Wilson Vieira Alves, é assassinado a tiros na frente da esposa, a musa do carnaval Shayene Cesario

Shayene Cesario e Wilson Vieira Alves - Foto: Reprodução / Instagram
Shayene Cesario e Wilson Vieira Alves - Foto: Reprodução / Instagram

Colaborador Publicado em 26/09/2022, às 06h39


O ex-presidente da escola de samba Unidos de Vila Isabel, Wilson Vieira Alves, conhecido como Moisés, foi assassinado na noite do domingo, 25, no Rio de Janeiro. De acordo com o site G1, ele estava na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, e saindo da quadra da Portela com a sua mulher, a musa do carnaval Shayene Cesario, quando foi atingido por tiros.

Os disparos foram feitos por pessoas que estavam em uma moto. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

O caso está sendo investigado

A viúva dele já prestou depoimento na delegacia e também o filho dele, Wilsinho Alves. “Tomamos depoimentos do filho e da viúva, e ainda vamos colher novos depoimentos. Novas diligências também vão ser tomadas nos próximos dias. Por enquanto, nenhuma linha de investigação está descartada”, informou o delegado Mario Andrade, da Delegacia de Homicídios da Capital, ao jornal O Globo.

O enterro deverá acontecerá nesta segunda-feira, 26, no Cemitério Jardim da Saudade.

Wilson Vieira Alves era sargento do Exército reformado e foi para a Vila Isabel em 2004. Ele foi substituído por seu filho na escola de samba anos depois.

Compartilhe  

últimas notícias