Ex-presidente da Vila Isabel, Wilson Vieira Alves, é assassinado a tiros na frente da esposa, a musa do carnaval Shayene Cesario

Colaborador Publicado em 26/09/2022, às 06h39
O ex-presidente da escola de samba Unidos de Vila Isabel, Wilson Vieira Alves, conhecido como Moisés, foi assassinado na noite do domingo, 25, no Rio de Janeiro. De acordo com o site G1, ele estava na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, e saindo da quadra da Portela com a sua mulher, a musa do carnaval Shayene Cesario, quando foi atingido por tiros.
Os disparos foram feitos por pessoas que estavam em uma moto. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.
A viúva dele já prestou depoimento na delegacia e também o filho dele, Wilsinho Alves. “Tomamos depoimentos do filho e da viúva, e ainda vamos colher novos depoimentos. Novas diligências também vão ser tomadas nos próximos dias. Por enquanto, nenhuma linha de investigação está descartada”, informou o delegado Mario Andrade, da Delegacia de Homicídios da Capital, ao jornal O Globo.
O enterro deverá acontecerá nesta segunda-feira, 26, no Cemitério Jardim da Saudade.
Wilson Vieira Alves era sargento do Exército reformado e foi para a Vila Isabel em 2004. Ele foi substituído por seu filho na escola de samba anos depois.
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Família é feita refém por criminosos disfarçados de policiais na Zona Sul

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"