Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Sertanejo acusado de quase matar a própria filha fala pela 1ª vez sobre o assunto

Kauane Cellarius, de 22 anos, divulgou um relato nas redes sociais com imagens fortes

O cantor sertanejo disse que as acusações são falsas e que apenas se defendeu de uma briga entre pai e filha. - Imagem: reprodução I TV Record
O cantor sertanejo disse que as acusações são falsas e que apenas se defendeu de uma briga entre pai e filha. - Imagem: reprodução I TV Record

Juliane Moreti Publicado em 15/03/2023, às 15h24


O cantor sertanejo Fernando, da dupla Giba e Nando, está sendo acusado de agressões e ameaças contra a própria filha, Kauane Cellarius, de 22 anos. Em um relato com áudios e fotos, a mulher denunciou o integrante famoso no mundo da música de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná

Kauane compartilhou áudios de ameaças realizadas pelo pai, falando sobre tirar a vida dela, além dos xingamentos explícitos. A mulher também compartilhou imagens fortes do rosto deformado pelas agressões, que, segundo ela, começaram desde quando era criança. 

"Nas agressões, ele subia em cima de mim, me dava soco de mão fechada. Ele apertava o meu pescoço até eu perder o meu ar. E quando eu tava na época no colegial, ele fazia eu passar muita maquiagem pra cobrir esses hematomas", contou Kauane. 

Ao Fala Brasil, da TV Record, o cantor negou todas as acusações feitas pela filha, alegando serem falsas. Em nota, a defesa de Fernando diz apenas que ele ''se defendeu de uma briga'' em que os dois estavam discutindo calorosamente, além de citar que ''o processo está em andamento na Justiça''.

Em 2021, Kauane fez uma denúncia contra o pai para a Polícia Civil, encorajada pelo namorado. Com isso, ela conseguiu uma medida protetiva contra o pai, que não pode se aproximar, nem falar com ela.

Apenas em janeiro deste ano a Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público do Paraná (MP-PR) contra Fernando por lesão corporalno âmbito da violência doméstica. Fernando atualmente responde como réu. Mas, no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, Kauane trouxe a público sua história.

Compartilhe  

últimas notícias