Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Sem internet, mulher vai atrás de Wi-fi e acaba sendo morta; entenda

O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (26)

A vítima, que não teve a identidade divulgada, morava na zona rural de São Pedro do Suaçuí, no Vale do Rio Doce - Imagem: reprodução/Pixabay
A vítima, que não teve a identidade divulgada, morava na zona rural de São Pedro do Suaçuí, no Vale do Rio Doce - Imagem: reprodução/Pixabay

Thais Bueno Publicado em 30/12/2022, às 14h50


Na última segunda-feira (26), um caso de feminicídio arruinou e deixou mais triste o fim de ano de uma família em Minas Gerais. Uma mulher, de apenas 26 anos de idade, foi brutalmente assassinada apenas um dia após o Natal.

A vítima, que não teve a identidade divulgada, morava na zona rural de São Pedro do Suaçuí, no Vale do Rio Doce, Minas Gerais. De acordo com informações do veículo Correio Braziliense, ela foi morta a facadas na frente da família.

Segundo revelado pela Polícia Militar,  a moça estava com a irmã no sítio da família para passar as festas de fim de ano. No local, porém, não havia sinal de internet. Por causa disso, ela foi até o sítio ao lado para conectar o celular ao Wi-Fi.

Contudo, quando chegou ao sítio ao lado, teve uma grande surpresa e deu de cara com ex-namorado. Ele estava com uma faca e avançou sobre a vítima. No momento do desespero, ela gritou por ajuda e a família ouviu. Os pais e uma das irmãs, então, foram até o sítio para ver o que estava acontecendo.

Assim que chegaram no imóvel, os familiares da vítima viram o homem atacando-a brutalmente com vários golpes de faca. O pai dela ainda conseguiu levá-la para o posto de saúde da cidade, mas ela infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A irmã da vítima relatou aos agentes que estão investigando o caso que ela vinha sofrendo ameaças do ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento durante muito tempo, já que ele tinha um ciúme possessivo dela.

Depois que receberam a denúncia do feminicídio, os policiais militares começaram a fazer patrulhas na região para ver se encontravam pistas sobre o suspeito.

Conforme relatado pelas autoridades, um homem passava de moto pela viatura quando se desesperou e caiu do veículo. Os agentes perceberam que ele começou a correr por uma estrada vicinal.

Por conta das atitudes suspeitas do homem, os policiais decidiram ir atrás dele. Ele foi detido.

De acordo com informações da PM, o rapaz era, de fato, o suspeito de ter matado a ex-namorada. Ao ser questionado sobre o crime, o criminoso, que parecia estar bêbado, ficou calado. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Compartilhe  

últimas notícias