Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste

REVOLTANTE! Garota de apenas 16 anos é esfaqueada e cruelmente estuprada

O crime aconteceu na madrugada do último domingo (4)

Um amigo que estava com ela também foi esfaqueado - Imagem: reprodução/Freepik
Um amigo que estava com ela também foi esfaqueado - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 05/12/2022, às 17h28


Uma jovem, de apenas 16 anos de idade, foi estuprada e esfaqueada de forma cruel no início da madrugada do último domingo (4), no bairro Jardim Patrícia, em Ouro Fino, município localizado no estado de Minas Gerais.

Um amigo da menina, que estava com ela no momento do crime, também acabou sendo esfaqueado nas costas. A Polícia Civil já instaurou um inquérito para investigar os dois crimes.

De acordo com o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar ao qual a reportagem do G1 teve acesso, o jovem relatou que estava andando com mais quatro amigas quando percebeu que um homem estava perseguindo o grupo.

Ele falou que, em um primeiro momento, não deu importância, já que eles estavam em uma região movimentada. Minutos depois, contudo, o homem teria se aproximado de maneira repentina e dado uma facada nas costas dele.

Depois de ter sido atacado, o adolescente teria corrido e pedido socorro a um carro que passava por perto. Ele foi levado, então, até a Santa Casa de Ouro Fino, onde passou por atendimento médico. A jovem, por outro lado, não teve tanta sorte.

A PM informou que havia sido acionada através do número 190 para comparecer na Rua Manoel Jesuíno de Carvalho. No local, os agentes encontraram duas das amigas da vítima. Elas contaram tudo o que aconteceu aos policiais.

Durante a ida da Polícia Militar para a região onde foi chamada, a sala de operações recebeu algumas ligações relatando que tinham visto um homem arrastando uma mulher pela rodovia MG-290.

Quando se deslocaram para lá, as autoridades teriam visto uma adolescente saindo de uma mata gritando e pedindo socorro. Conforme relatado pela guarnição, ela estaria com as roupas cheias de sangue e rasgadas.

Ainda de acordo com o BO, a menina falou que o homem a teria pego pelo cabelo e começado a arrastá-la de maneira brutal em direção às margens do córrego. Ela ainda pontuou que tentou pegar a faca para usá-la contra ele, mas acabou sendo atingida nas mãos e nos braços.

A menina ainda disse que o homem rasgou suas roupas, a ameaçou e a obrigou a praticar sexo oral nele. Quando a adolescente notou a viatura da policial, teria saído correndo e gritando. Quando tentou fugir, ela ainda foi esfaqueada mais duas vezes, no ombro e no braço.

Os policiais viram o homem correndo na mata, mas não conseguiram alcançá-lo. Ninguém foi preso até o momento. Segundo a Polícia Militar, as equipes estão à procura do suspeito. A adolescente, por sua vez, foi levada ao hospital e foi acompanhada pelo Conselho Tutelar até a chegada dos pais.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que procura o abusador.

Compartilhe  

últimas notícias