Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

REVELADO: últimos momentos de jovem antes de morrer intrigam familiares

O caso aconteceu na véspera de Natal e está sendo investigado

Uma jovem passou a véspera de Natal dançando e cantando antes de ser morta por uma bala perdida. - Imagem: reprodução I The Mirror
Uma jovem passou a véspera de Natal dançando e cantando antes de ser morta por uma bala perdida. - Imagem: reprodução I The Mirror

Juliane Moreti Publicado em 27/12/2022, às 17h50


Uma jovem de 26 anos foi morta por uma bala perdida em um pub LightRouse em Wallasey Village, perto de Liverpool, por volta das 23h50, véspera do Natal. O que deixou investigadores, amigos e familiares intrigados foram seus últimos momentos antes da morte.

Identificada Elle Edwards, a garota estava com os amigos ao lado de fora do pub [local como se fosse uma balada], e decidiram entrar para buscar uma bebida. Mas, no lugar, ouviram estrondos e viram que uma das vítimas era Elle.

''Fomos buscar uma bebida, fomos ao bar e então ouvimos estrondos e pensamos que eram fogos de artifício sendo Natal em 10 minutos'', citaram Jess e Meg, amigas da vítima. Jess, inclusive, tevem um pressentimento ruim, quando voltaram, viram a amiga no chão e pessoas tentando ajudá-la.

''Você se sente sem esperança, não pode ajudar, não pode fazer nada'', comentaram as amigas, sobre o instante em que viram que Elle foi atingida por disparos. Foram elas que falaram sobre os últimos momentos da jovem.

''Passou a noite cantando e dançando'', descreveram. Ela não imaginava, que, segundo seus amigos, tudo mudaria em ''uma fração de segundo''. Os investigadores estão agindo sobre o caso e procurando pistas.

Segundo o The Mirror, não se acredita que ela tenha sido alvo específico, porque outras quatro pessoas também foram baleadas. O homem suspeito, de 30 anos, foi preso por suspeita de assassinato e tentativa de homicídio. Outra pessoa foi identificada como 'estranha' e, agora, será investigada.

No local em que o crime aconteceu, familiares e amigos deixarma inúmeras mensagens para Elle, assim como flores, rosas e delicadas lembranças. Apesar de uma parte interditada, foi permitido que as homenagens fossem realizadas.

homenagens-deixadas-para-jovem-morta-com-bala-perdida
Homenagens de amigos e familiares para Elle. Imagem: reprodução I The Mirror 
Compartilhe  

últimas notícias