Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

REVELADO: últimos momentos de homem antes do assassinato da ex levantam suspeitas

Os investigadores acreditam que ela caiu em uma emboscada

Em Curitiba, Celina Pereira Antunes, de 22 anos, foi assassinada em uma loja maçônica. - Imagem: reprodução I G1
Em Curitiba, Celina Pereira Antunes, de 22 anos, foi assassinada em uma loja maçônica. - Imagem: reprodução I G1

Juliane Moreti Publicado em 08/12/2022, às 17h41


Em Curitiba, Celina Pereira Antunes, de 22 anos, foi assassinada em uma loja maçônica onde trabalhava. Ela foi encontrada caída no chão, com perfurações por todo o corpo pelas próprias colegas de trabalho, que acionaram a polícia.

Durante as investigações, foi descoberto que Celina não deveria ir trabalhar naquele dia. Além disso, câmeras de segurança auxiliaram para encontrar o possível suspeito: o ex-marido da jovem, chamado Jonathan Taborda.

''Nós acreditamos que a Celina foi atraída em uma emboscada para estar trabalhando naquele local, naquele dia, uma vez que não era o dia de trabalho dela. Possivelmente alguém mandou uma mensagem de texto pedindo que ela fosse fazer um trabalho extra'', afirmou a delegada do caso, Vanessa.

As imagens registradas da parte de fora da loja, em que a vítima trabalhava como diarista, mostram que Jonathan aparece no local e tenta forçar várias vezes abertura da loja. Momentos depois, ele obtém sucesso e entra.

Ele se entregou a polícia três dias depois do crime e está preso desde então, enquanto as investigações continuam em andamento. O celular da vítima não foi encontrado para a visualização de mensagens.

Compartilhe  

últimas notícias