Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

REVELADO: últimas mensagens do gerente de supermercado antes de assassinar pessoas na loja

Walmart é uma companhia de supermercado muito famosa, principalmente no exterior

Um gerente do supermercado chamado Walmart, matou várias pessoas com tiros. - Imagem: reprodução I R7
Um gerente do supermercado chamado Walmart, matou várias pessoas com tiros. - Imagem: reprodução I R7

Juliane Moreti Publicado em 26/11/2022, às 12h41


Nesta terça-feira (22), um gerente do supermercado chamado Walmart, matou várias pessoas com tiros, no estado da Víginia, nos Estados Unidos. No local, as fotografias mostram um tumulto enorme de policiais. No ato, seis pessoas foram mortas.

O atirador foi abatido em uma ação rápida do departamento de polícia, por causa da situação de risco que diversas pessoas estavam. ''Acreditamos que foi um único atirador e o único atirador está morto agora'', citou o porta-voz da polícia.

Depois do acontecimento, vários agentes e a perícia se dirigiram ao local para entender o caso e vasculhar a área. Agora, com novas informações, as últimas mensagens do atirador foram relevadas.

Identificado como Andre Bing, de 31 anos, era gerente noturno de um Walmart em Chesapeake. Ele afirmou, nas frases, ter sofrido assédio no trabalho e pede desculpas a Deus. Segundo as autoridades, as mensagens foram encontradas no telefone de Bing.

''Me desculpe, Deus, eu falhei com você, isso não foi sua culpa, mas minha. Fui intimidado por idiotas com baixa inteligência e falta de sabedoria. Eu fui tão culpado quanto, falhei com minha equipe de gerenciamento e com todos que me amaram ao convencê-los de que eu era normal,'' escreveu o gerente.

''Sinto muito a todos, mas não planejei isso. Prometo que a coisas simplismente se encaixaram conforme Sananás me orientou. Gostaria de ter salvado todos de mim mesmo. Que Deus me perdoe pelo que eu estou prestes a fazer'', finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias