Apóstolo Ivonélio Abrahão foi o sexto alvo da Polícia Federal

Manoela Cardozo Publicado em 21/10/2022, às 11h20
O pastor Ivonélio Abrahão, apóstolo presidente da Igreja Ministério Internacional Restaurando as Nações, foi o sexto alvo do mandado de prisão preventiva da Polícia Federal na última quarta-feira (19).
O líder religioso é pai de Patrick Abrahão, marido da cantora Perlla, que foi apontado pela PF como uma espécie de embaixador da 'Trust Investing'.
Segundo as informações do Extra, Ivonélio também foi detido nesta quarta-feira na operação 'La Casa de Papel'.
De acordo com os investigadores, a igreja era utilizada juntamente com uma rede de empresas de fachada, contas pessoais e de parentes, para movimentar dinheiro proveniente do esquema. Só a igreja teria movimentado mais de R$ 15 milhões, além de ter sido usada para lavagem de recursos e ocultação.
Ver essa foto no Instagram
Leia também

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

São Paulo entra em alerta para temporais, ventos fortes e queda brusca de temperatura

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Após anos calada, Bruna Marquezine quebra o silêncio e abre ferida do passado ao falar de Neymar

Carro pega fogo na Rodovia Presidente Dutra em Caçapava e mobiliza Bombeiros

Silvia Abravanel anuncia pré-candidatura e disputa vaga na Câmara pelo PSD

Presidente da CBF veta uniforme vermelho e goleiros do Brasil usarão verde contra a Escócia