Diário de São Paulo
Siga-nos
Briga na Justiça?

Éder Militão e Karoline Lima brigam feio novamente; saiba motivo

O último problema foi um processo por danos morais

Dessa vez, o motivo é outro - Imagem: reprodução/Twitter @goleada_info
Dessa vez, o motivo é outro - Imagem: reprodução/Twitter @goleada_info

Thais Bueno Publicado em 17/10/2022, às 15h49


Éder Militão, jogador do Real Madrid, e a ex-mulher Karoline Lima estão, novamente, na boca do povo. Contudo, dessa vez, o motivo é outro - embora se trate de mais um processo movido pelo zagueiro brasileiro.

De acordo com Militão, a moça teria o pegado de surpresa ao anunciar a gravidez de Cecília, filha do casal. No processo, é dito que a influenciadora engravidou "quase que instantaneamente".

Outro ponto do processo é o valor da pensão que o jogador quer pagar para mãe e filha. No momento, ele possui um contrato em que recebe 6 milhões de euros por ano até 2025, podendo chegar a 9 milhões de euros, se somadas bonificações, além de patrocínios.

No entanto, mesmo ganhando esse valor, de acordo com o processo, o brasileiro alega que é um "jogador de futebol em ascensão", mas que tem uma profissão instável e, devido a isso, não conseguiria enviar um valor maior do que o oferecido: R$6.060.

Os advogados do zagueiro brasileiro também ressaltam que ele colabora financeiramente com o sustento da família (pais e irmãos). Além disso, afirmam que como Karoline Lima trabalha como influenciadora, ela teria boas condições para ajudar na criação da filha.

Contudo, não se pode deixar de lado o fato de que a defesa da jovem já tinha apresentado provas de que a vontade e insistência para que a influenciadora engravidasse vieram do jogador. Alguns prints de uma conversa do WhatsApp mostram que Militão pede para Karol marcar um médico para tirar o DIU em agosto e, em setembro, reinicia a conversa sobre engravidar.

Na manhã do último sábado (15), Karoline revelou, através de suas redes sociais, que o atual jogador do Real Madrid foi atrás dela para resolver as coisas no sigilo já que sua imagem foi muito prejudicada após o vazamento do processo de pensão.

"A novidade é que mesmo depois de ter me colocado na Justiça e me processado, ele [Militão] me procurou para tentar resolver diretamente comigo — coisa que eu tentava fazer há dois meses e nunca tive sucesso. Pois é, depois de toda a exposição, ele me chamou para conversar e eu aceitei. A minha intenção nunca foi exposição, processo ou baixaria", disse a influencer.

"Eu só queria cuidar da minha filha, estar em paz, porque eu já passei por muita coisa. E não é mais esse ódio que eu quero na pra minha vida, pelo contrário. Mas se fosse preciso eu entraria também".

Ela ainda informou que dará uma última chance ao zagueiro, já que ele a informou que não sabia do segundo processo movido contra ela.

"Segundo ele, ele não sabia do que estava escrito no processo. Ele não autorizou. Ele não estava ciente de nada. Ele não sabia. Apesar de que pessoalmente, eu acho que nenhum advogado inventa ou cria nenhum processo sem autorização do cliente. O advogado, não, uma advogada, uma mulher. Todas as atitudes que eu estou tomando são pelo bem da minha filha. Eu não quero que minha filha cresça no meio de polêmica, de exposição, de baixaria, pelo contrário. Tudo que eu vivi, eu não quero que minha filha viva isso".

Compartilhe  

últimas notícias