Diário de São Paulo
Siga-nos
Luto

Pastor evangélico morre em vígilia por Bolsonaro. Saiba o que aconteceu!

Usando a camisa da seleção brasileira de futebol, pastor evangélico passa mal durante culto e cai no chão

Pastor evangélico Osmar Pessoa - Foto: Reprodução / Facebook
Pastor evangélico Osmar Pessoa - Foto: Reprodução / Facebook

Redação Publicado em 03/10/2022, às 19h55


O pastor evangélico Osmar Pessoa, de 62 anos, faleceu na madrugada do último domingo, 2, ao fazer uma vigília por Bolsonaro e o Brasil em Porto Velho, Rondônia. Ele estava no evento usando uma camisa da seleção brasileira de futebol e passou mal durante o evento religioso.

O religioso caiu do palco e os fiéis chamaram o SAMU para prestar os primeiros socorros. Porém, os médicos não conseguiram reanimá-lo e a morte foi declarada no local. Ele teve um infarto fulminante, informou o site UOL.

A igreja divulgou um comunicado para lamentar a morte do pastor. “O Ministério Casa de Oração vem anunciar o falecimento do Pr. Osmar Pessoa, nesta noite de sábado. Comunicamos que o Senhor o recolheu para Si quando ele estava fazendo aquilo que mais amava: ministrando na casa do Pai”, informaram.

Segundo turno da eleição para presidente

Lula (PT), ex-presidente, e Jair Bolsonaro (PL), atual presidente do Brasil irão disputar o segundo turno da eleição presidencial.

Com cerca de 96,7% das urnas apuradas, o petista obteve 47,85% dos votos válidos, mas não conseguiu ultrapassar a margem de 50% mais um voto que lhe concederia a vitória ainda neste domingo (02), em primeiro turno.

Compartilhe  

últimas notícias