Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime!

Turista é assassinado em piscina de luxo na Bahia; entenda o caso

Investigações sobre o caso seguem sendo feitas pelo DHPP

Investigações sobre o caso seguem sendo feitas - Imagem: Facebook Victor Gutemberg
Investigações sobre o caso seguem sendo feitas - Imagem: Facebook Victor Gutemberg

João Perossi Publicado em 26/08/2022, às 09h44


Em Salvador, um turista foi assassinado a tiros enquanto tomava banho de sol numa piscina dentro de um hotel de luxo nessa quinta-feira (25).

Victor Gutemberg Bezerra, de 29 anos, foi baleado na área verde do estabelecimento Catussaba Resort Hotel. Segundo a testemunhas, o atirador que ainda não foi identificado fugiu pela praia a pé, e depois entrou em um HB20 branco, que já o aguardava na porta do estabelecimento.

Outros hospedes, que presenciaram a cena, entraram em pânico e fugiram correndo do local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas Victor já estava sem vida quando a ambulância chegou.

O turista estava acompanhado de dois amigos, um deles policial militar do Ceará. A Polícia Civil informou que a motivação e a autoria do crime seguem sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o DHPP, e o laudo policial deve ser finalizado em 30 dias, com auxílio de câmeras de segurança.

Em nota, o hotel Catussaba Resort informou que o crime não possui precedentes em seu estabelecimento, que fez todo o esforço possível para prestar socorro à vítima, com acionamento de ambulância e polícia, e que colabora com as investigações da maneira mais ampla possível.

"De fato, o empreendimento sempre prezou pelo máximo de cuidado e sempre zelou por dar segurança aos seus hóspedes e colaboradores, distribuindo diversos profissionais treinados para vigiar e assegurar todos que adentram no empreendimento", declarou o hotel na nota.

Compartilhe  

últimas notícias