Em São Vicente, no litoral de São Paulo, um menino de 5 anos foi brutalmente agredido na casa da mãe para não fazer bagunça
Renata Silva Publicado em 04/10/2022, às 06h21
Um menino de 5 anos foi levado para o hospital após ser brutalmente agredido pela mãe e pelo padrasto. O caso aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo, e a criança foi levada para a UTI. Segundo o site G1, o menino sofreu fraturas em oito costelas e também no braço.
Os pais do menino são separados e ele vive com o pai, mas vai visitar a mãe de 15 em 15 dias. Em uma das visitas, ele foi agredido para não fazer bagunça na casa.
Uma tia do menino, a comerciante Jéssica dos Santos, contou que a família nunca tinha reparado em agressões contra a criança e recebeu a notícia de que o sobrinho foi levado para o hospital. “Quando vimos o menino, foi um choque”, disse ela sobre os machucados, e completou: “Me pergunto toda vez que olho para ele daquele jeito como que eles puderam ser tão cruéis assim. O que aconteceu para que eles fizessem isso? Todos estamos sem entender tanta maldade”.
O hospital não deu mais detalhes sobre o estado de saúde do menino. A mãe e o padrasto não foram localizados desde a internação da criança. O caso foi registrado na Delegacia Policial de São Vicente como lesão corporal e abandono de incapaz.
Leia também
Empresários investigados por corrupção querem eleger Rosana Valle em Santos
Família de Deolane Bezerra processa SBT; saiba o motivo
Ex-fazenda revala que casal famoso a chamou para relação a três; saiba quem foi
Bianca Andrade, a Boca Rosa, explica porque era mais feliz quando morava na favela
Descompasso entre promessas eleitorais e a realidade da OAB Guarulhos
VÍDEO: Jon Bon Jovi impede mulher de cometer suicídio em ponte
Mãe de Deolane Bezerra pode estar envolvida com o tráfico de drogas; entenda
Advogada de Deolane Bezerra é indiciada por associação criminosa; saiba mais
Apoiadores de Trump acusam Kamala de usar ponto eletrônico em debate
Casal é preso pela PCDF por furto de energia elétrica