Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Pai casado é acusado de abusar de menina de 16 anos no aniversário dela

O homem aproveitou que os dois ficaram sozinhos no lugar em que ele estava

Um homem casado, que tornou-se pai recente, foi acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos. - Imagem: reprodução I The Mirror
Um homem casado, que tornou-se pai recente, foi acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos. - Imagem: reprodução I The Mirror

Juliane Moreti Publicado em 19/01/2023, às 18h30


Ahmad Kalio, de 22 anos, estava sozinho na loja em que trabalhava quando viu uma adolescente de uniforme escolar entrar no lugar. O criminoso, de Liverpool, na Inglaterra, aproveitou para agarrá-la e prendê-la para satisfazer suas necessidades corporais, no dia do aniversário dela.

Depois da denúncia da adolescente, no julgamento, o acontecimento foi detalhado. Segundo os responsáveis pelo caso, o homem segurou a adolescente e a jogou contra o balcão da loja, impedindo-a de que ela fugisse.

Então, apalpou suas coxas e nádegas, até levantar a saia (do uniforme), ultrapassar sua calcinha e tocar nas partes íntimas da garota. A adolescente, conforme cita Andrew, o juiz da promotoria, ficou em ''estado de choque'', de acordo com informações do The Mirror.

Apesar de ter pedido para que o homem parasse, ela não conseguiu gritar ou berrar pedindo socorro, ficando longos minutos naquela situação. O incidente só teve um fim quando outro cliente entrou. Ahmad, então, disse para a menina pular e correr

Ahmad ficou preso por seis meses, além de receber um requisito de notificação de restrição e uma ordem que o impede de entrar em contato com a vítima nos próximos 2 anos. ''Você simplismente aproveitou o fato de ela estar sozinha e ninguém por perto'', citou o juiz. 

Na investigação, os profissioanais viram que Ahamad não tinha condenações anteriores. Seu advogado citou que ''Ele lamenta muito''. Também notificaram que ele é um homem casado com um filho de 11 meses de vida.

Compartilhe  

últimas notícias