Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Pai assassina brutalmente a própria filha e é descoberto pela avó da bebê

Leilane tinha um ano de idade quando perdeu a vida

Em Los Angeles, os restos do corpo de uma bebê foi encontrado em um rio. - Imagem: reprodução I People
Em Los Angeles, os restos do corpo de uma bebê foi encontrado em um rio. - Imagem: reprodução I People

Juliane Moreti Publicado em 08/12/2022, às 16h59


O corpo de uma bebê foi encontrado em um rio e o principal suspeito é o pai de criança, sob as acusações da avó (mãe do acusado), que acionou a polícia para abrir uma investigação contra o filho. A causa da morte não estava clara.

Segundo a delegacia, neste domingo (4), a avó de Leilani Dream, que tinha um ano de idade, ligou para a polícia para relatar o desaparecimento da neta depois que o próprio filho voltou para casa com apenas uma de suas duas crianças.

Depois de uma investigação para procurar a Leilani, os responsáveis acharam os restos mortais dela perto de onde o rio encontra a baía, na Califórnia. A mãe da bebê, Lynisha Hull, está arrasada e acredita que ''ele a jogou da ponte''.

Os dois dividiam o tempo com seus filhos e Jayveyon Burley, o suspeito e pai, de 22 anos, tinha acabado de buscá-los na noite do acontecido.

''Minha filha foi assassinada pelo pai'', comentou Lynisha. Ela afirmou que ele não tinha histórico de violência com os filhos.

Agora, Jayveyon deve comparer ao tribunal para seguir com a investigação. O outro filho dos dois, de 3 anos de idade, teria saído fisicamente ileso, de acordo com o site People.

Compartilhe  

últimas notícias