Diário de São Paulo
Siga-nos
investigação

Caso Bárbara: novas imagens revelam mais pistas sobre caso da criança assassinada em BH

O corpo de Bárbara Victória foi velado nesta quarta-feira (3) após ser encontrado sem vida em um matagal na última terça-feira (2)

Novas imagens revelam mais pistas sobre caso da menina encontrada morta após ir a padaria em Belo Horizonte - imagem: reprodução Instagram @belohorizontemg
Novas imagens revelam mais pistas sobre caso da menina encontrada morta após ir a padaria em Belo Horizonte - imagem: reprodução Instagram @belohorizontemg

Fernanda Viana Publicado em 03/08/2022, às 16h51


Novas imagens de segurança mostram homem, Paulo Sérgio, de 50 anos, caminhando ao lado de Bárbara Victória, menina de 10 anos encontrada morta em Belo Horizonte.

Na gravação, é possível ver Bárbara atravessando uma rua ao lado de um adulto vestido de preto. Ele parece fazer um sinal e a criança para na calçada, deixando ele seguir adiante.

Depois de pouco mais de um minuto, quando o relógio marca 17h53, o homem retorna e eles voltam a atravessar a mesma rua juntos, no sentido oposto.

A Polícia Militar chegou a investigar o suspeito após encontrarem em sua casa um saco de pão semelhante ao que Bárbara havia comprado.

Primeiramente, o suspeito negou ser o homem da filmagem, mas depois de ser desmentido pelo próprio filho, o homem assumiu ser ele e conhecer Bárbara.

O homem afirmou não ter feito nada com a menina e foi liberado por falta de provas.

Bárbara Victória desapereceu após ter ido na padaria à pedido dos pais no último domingo (31). Seu corpo foi encontrado em um matagal próximo ao local, amordaçado e sem o short.

Outras câmeras de segurança registraram Bárbara correndo na frente de um comércio, onde logo depois, dois homens correm na mesma direção que a menina ia.

O corpo da menina foi velado nesta quarta-feira (3). Seu pai pede justiça e a prisão do culpado e critica a soltura do homem registrado nas câmeras.

"Não deveria ter soltado ele. Se achou a sacola de pão na casa dele, os indícios, apontando na filmagem e tudo... Não era pra ter feito isso, era pra ter esperado para ver o que ia achar", falou.

Sobre o assunto, a Polícia Civil disse apenas que "o inquérito policial tramita, sob sigilo, para apurar a autoria, materialidade, circunstâncias e motivação do crime" e que "diversas diligências investigativas estão sendo realizadas".

Confira as imagens das câmeras obtidas pelo G1 aqui.

Compartilhe  

últimas notícias