Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime absurdo

Vídeo mostra menina de 10 anos correndo minutos antes de ser morta em BH

Bárbara Vitória tinha saído de casa no domingo para comprar pão em um trajeto que já tinha o hábito de fazer

Barbara ficou desaparecida durante 2 dias até ser encontrada morta - Imagem: reprodução TV Globo
Barbara ficou desaparecida durante 2 dias até ser encontrada morta - Imagem: reprodução TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 02/08/2022, às 16h58


Bárbara Vitóriade 10 anos havia saído para comprar pão quando desapareceu em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Ela estava desaparecida desde o último domingo (31) até que uma vizinha encontrou seu corpo, sem as roupas de baixo, em um matagal, a 500 metros da casa dela, nesta terça-feira (2).

corpo-menina-10-anos-morta

Corpo foi encontrado em um matagal próximo a um campo de futebol em Ribeirão das Neves / Imagem: reprodução TV Globo

Um vídeo de uma câmera de segurança registrou o momento em que a menina voltava para casa correndo logo após sair da padaria. Nas gravações é possível ver a menina se despedindo de alguém que parece estar no caixa, ainda dentro do estabelecimento comercial, e saindo do local com uma sacola na mão às 17h46. Às 17h55, outra câmera registra o momento em que Bárbara desce uma rua, correndo.

Quase 30 minutos depois, às 18h23, um novo registro. A menina aparece correndo em frente a outro comércio. Um minuto depois, às 18h24, a mesma câmera registra o momento em que dois homens correm na mesma direção em que Bárbara estava.

Um dos homens que aparece nas filmagens chegou a ser conduzido para a delegacia na última segunda-feira (1), mas foi liberado por falta de provas.

Veja sequência de vídeos captados:

Compartilhe  

últimas notícias