Diário de São Paulo
Siga-nos
Vingança!

Noivo morre queimado após explosão de bomba plantada em presente

A armadilha também atingiu outros familiares do homem, informou a polícia

O crime foi cometido por uma pessoa que queria se vingar do noivo e da companheira - Imagem: Freepik
O crime foi cometido por uma pessoa que queria se vingar do noivo e da companheira - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 06/04/2023, às 17h48


Um homem morreu queimado após abrir um home theater que havia ganhado de presente. Segundo a polícia, dentro do pacote havia uma bomba implantada por uma pessoa que queria se vingar da vítima.

Segundo a BBC, a tragédia chocante aconteceu na última segunda-feira (3), quando a vítima tentou usar o dispositivo eletrônico que estava dentro do embrulho.

A polícia investigou a origem do presente e o remetente do pacote e conseguiu descobrir o responsável pelo assassinato. O noivo foi identificado como Hemendra Meravi.

As autoridades informaram que a bomba caseira estava no presente, que foi enviada pelo ex-namorado da esposa da vítima.

O crime aconteceu no estado de Chhattisgarh, na Índia Os explosivos foram detonados assim que o home theater foi ligado à energia. O irmão da vítima também morreu na explosão.

Além do noivo, e do irmão dele, outras quatro pessoas, incluindo um bebê de quatro meses, ficaram feridas. A explosão foi forte o bastante para derrubar as paredes e o teto da sala da casa.

Sarju Markam, 33, ex-namorado de Latita, 29, ficou com ódio por ela ter se casado com outro homem. Assim que foi descoberto, o suspeito foi preso pela polícia na quarta-feira (5).

Sarju queria que Latita fosse a sua segunda esposa, o que foi recusado pela família da mulher que arranjou casamento com Hemendra.

Antes do casamento, o suspeito brigou com a ex e o então noivo dela.

O criminoso foi levado a um interrogatório e confessou o crime. Sarju tem dois filhos e já trabalhou com mineração e teve experiência com material explosivo, por isso teria conseguido montar o artefato.

A imprensa local não informou se a esposa da vítima estava entre os feridos ou se estava na residência durante a explosão.

Compartilhe  

últimas notícias