Diário de São Paulo
Siga-nos
Recém-casados

Casamento é arruinado depois que marido decapita a cabeça da própria esposa

Os dois moravam juntos e haviam passado vários momentos, como aparentam as fotos, felizes

Um marido, no Texas, assassinou violentamente a esposa, com quem era recém-casado. - Imagem: reprodução I The Mirror
Um marido, no Texas, assassinou violentamente a esposa, com quem era recém-casado. - Imagem: reprodução I The Mirror

Juliane Moreti Publicado em 13/01/2023, às 14h29


Anggy Diaz, de 21 anos de idade, estava vivendo o sonho tão esperado de dividir a vida com alguém, consolidada pelo seu casamento no fim do ano passado. Porém, essa vivência foi interrompida pelo próprio marido com quem a mulher escolheu se casar. O caso aconteceu nesta quarta-feira (11), na cidade do Texas.

O assassinato começou a ser investigado por volta da tarde do dia citado. Os agentes foram chamados pelo pai do esposo, que fez a ligação logo quando encontrou o corpo da vítima, de acordo com o xerife responsável pelo caso, como descreve o The Mirror.

Uma ocorrência aconteceu depois que parentes do esposo desconfiaram do comportamento dele.

''Eles [os pais] foram abordados pelo suspeito [marido] e quando viram que algo não estava certo para eles, se aproximaram da casa em que moravam e foi aí que encontraram o corpo'', comentou o profissional.

Quando a polícia chegou no local, descobriu o que os sogros da jovem [pais do marido] tinham visto e decidiram pedir socorro: os pedaços mortais de Anggy, esposa do suspeito, estavam na residência em que o casal morava.

Havia sinais de sangramento em excesso e de partes do corpo da jovem desmembrado, assim como a cabeça decapitada. Os policiais descreveram a cena como ''horrível''.  ''Era uma parte de um corpo desmembrado e uma residência coberta de sangue. Uma cena horrível, na melhor das hipóteses'', descreveu o responsável.

Apesar dos agentes terem sido acionados somente no dia 11, eles acreditam que o assassinato tinha acontecido na noite anterior, na terça-feria (10). Uma faca, que parece ser a arma do crime, também foi achada na residência.

De acordo com os policiais, ambas as famílias serão investigadas, incluindo o marido de Anggy, chamado Jared Dicus, também de 21 anos. Ele confessou o crime e agora está preso, passando pelo processo de investigação.

Nos documentos públicos, foi descoberto que já haviam relatórios anteriores feitas pelo casal, mas nada nesse nível tão alto de violência. Agora, com todas as provas juntas, como citam os policiais, o motivo e cada passo do crime serão analisados.

marido-assassina-esposa-recem-casados
Anggy Diaz e Jared Dicus pareciam, pelas fotos, ter vivido momentos felizes. Imagem: reprodução I The Mirror 
Compartilhe  

últimas notícias