Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra a mulher

Mulher denuncia vizinho que a estuprou e homem dá desculpa esfarrapada à PM

O crime aconteceu na terça-feira (3), quando a vítima saiu para caminhar e foi abordada pelo suspeito

O crime aconteceu em Novo Cruzeiro (MG) - Imagem: Freepik
O crime aconteceu em Novo Cruzeiro (MG) - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 06/01/2023, às 18h23


Uma mulher, de 21 anos, saiu de casa para fazer uma caminhada, quando foi atacada por um vizinho e acabou sendo estuprada.

O crime aconteceu na manhã da última terça-feira (3), em Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha (MG), segundo a Polícia Militar (PM).

A vítima caminhava pela região, quando passou pelo vizinho, de 20 anos, que estava em uma moto sem placa. O suspeito ofereceu uma carona para a mulher, que recusou e explicou que estava fazendo exercício. O rapaz então desceu do veículo e foi atrás da mulher a pé.

Ao perceber a aproximação do homem como uma ameaça, a jovem começou a correr. Quando o homem a alcançou, eles caíram em um barranco, deixando a vítima com o corpo machucado. Mesmo ferido pela queda, ele avançou sobre ela e a estuprou.

Após o abuso sexual, ele ameaçou a mulher novamente e disse à ela que se contasse para alguém, seria assassinada. Em seguida, ele foi embora e a deixou no barranco.

Suspeito dá outra versão

A PM informou que a vítima voltou para casa em choque e relatou para o marido o que aconteceu. Em seguida, os agentes da corporação foram acionados. Assim que chegaram ao endereço da mulher, ouviram o relato dela e foram até a casa do suspeito. A irmã dele informou aos agentes que o jovem tinha ido trabalhar.

Quando chegaram à fazenda em que o suspeito mora, os policiais encontraram a moto usada no crime. Por outro lado, o homem negou as acusações e disse não conhecer a vítima. Mesmo assim, ele foi levado para a delegacia e deu três versões diferentes à polícia sobre o episódio.

Inicialmente ele havia dito que não conhecia a vítima. Contudo, o homem voltou atrás e afirmou que a conhecia, mas não tinha cometido o estupro. Em seguida, ele disse que, quando passou pela mulher na estrada, ela se ofereceu para ele, disse que não tinha namorado, e os dois começaram a se beijar. Logo depois, tiveram relação sexual na beira da estrada. Mas, a vítima pediu para parar, pois tinha mudado de ideia.

No entanto, nenhuma das versões apresentadas pelo suspeito convenceu a PM e o homem foi preso.

Compartilhe  

últimas notícias