Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Mulher que atirou à queima-roupa em namorado se entrega à polícia

Daiana Rosa chorou e disse estar arrependida durante relato

A mulher foi até a delegacia acompanhada de seus dois advogados - Imagem: reprodução / divulgação G1
A mulher foi até a delegacia acompanhada de seus dois advogados - Imagem: reprodução / divulgação G1

Bianca Souza Publicado em 19/10/2022, às 09h57


Daiana Rosa, mulher de 36 anos que foi flagrada em vídeo atirando à queima-roupa no então namorado, se apresentou na tarde desta segunda-feira (17) na delegacia, acompanhada de seus dois advogados. A mulher chorou e contou à polícia que está arrependida.

Nas imagens que rodaram na internet, Daiana aparece atirando no namorando e, só não disparou mais vezes, porque a arma travou.

O namorada de autora dos disparo, é um empresário de 42 anos e teve sua identidade preservada, foi levado ao Hospital Santa Marcelina, em Itaquera e já teve alta.

Por volta das 17h30 da última segunda-feira (17), Daiana foi até o 66º Distrito Policial acompanhada por seus dois advogados, mas só conversou de informalmente com os agentes presentes.

A delegada-assistente, Alexandra Godói, revelou que Daiana chorou bastante durante seu relato. "Ela poderia ter matado o namorado, se a arma não tivesse travado", disse.

"A Daiana disse que estava arrependida, mas que não se lembrava dos disparos. Chorou bastante e disse ter agido por ciúme em um momento de fúria, sem premeditar", concluiu.

De acordo com relato da vítima, o casal teria iniciado uma briga após uma crise de ciúme quando Daiana recebeu uma mensagem no celular.
Quando o empresário deixou o apartamento, a mulher foi atrás com a arma em punho e atirou, o deixando caído no chão.
Compartilhe  

últimas notícias