Diário de São Paulo
Siga-nos
Assassinato

Mulher é morta em público com filho recém-nascido no colo

O agressor foi identificado na manhã desta terça-feira (20)

Vanessa Camargo e o advogado dela, Henrique Bueno, morreram após serem atingidos por disparos pelo ex-marido de Vanessa. - Imagem: reprodução I G1
Vanessa Camargo e o advogado dela, Henrique Bueno, morreram após serem atingidos por disparos pelo ex-marido de Vanessa. - Imagem: reprodução I G1

Juliane Moreti Publicado em 21/06/2023, às 18h46


Na manhã desta terça-feira (20), Vanessa Camargo e o advogado dela, Henrique Bueno, morreram após serem atingidos por disparos enquanto estavam em uma unidade de saúde em Araucária (PR). 

De acordo com informações do portal G1, Vanessa e Luan Lucas, ex-casal, se encontrariam no lugar para umteste de paternidade, podendo descobrir sobre a formação da criança, um recém-nascido.

Vanessa segurava o bebê no colo e estava acompanhada de seu advogado, quando Luan o ex-marido e autor do crime, supostamente foi até o lugar pra o exame.

Entretanto, o agressor, aluno-soltado da Polícia Militar do Paraná, portava uma arma de fogo e atirou contra as duas vítimas, que não resistiram. Logo após, cometeu suicídio

A criança, que estava sendo carregada pela mãe, caiu no chão no momento dos disparos e foi socorrida, sendo encaminhada ao hospital. 

O delegado do caso, Eduardo Kruger, apontou que o relacionamento durou cerca de 9 meses, e após a separação, foi aberta uma medida protetiva por parte de Vanessa por ameaças e agressões. 

Ele teve um relacionamento com a vítima e não aceitava separação e também contestava a paternidade do filho dela. Na clínica, ele queria tocar na criança, colocar a meia e a vítima falou que não era pra ele tocar na criança'', disse, em detalhes. 

Agora, o objetivo da PM-PR é continuar a investigação e ''prestar amparo às famílias envolvidas na tragédia''.

Compartilhe  

últimas notícias