Diário de São Paulo
Siga-nos
Assassinato

Mulher é morta com oito facadas após reclamar de solicitações de amizade no Facebook

O caso aconteceu na madrugada do último sábado (08)

O suspeito estava foragido da polícia desde o dia de feminicídio; no entanto, na última quarta-feira (12), ele foi localizado pelos agentes em uma mata perto de uma propriedade rural - Imagem: reprodução/Top Mídia News
O suspeito estava foragido da polícia desde o dia de feminicídio; no entanto, na última quarta-feira (12), ele foi localizado pelos agentes em uma mata perto de uma propriedade rural - Imagem: reprodução/Top Mídia News

Thais Bueno Publicado em 14/04/2023, às 15h11


Na manhã da última quarta-feira (12), um homem foi preso preventivamente pela Polícia Civil. Ele é suspeito de ter matado a própria esposa, identificada como Janete Batista Malheiro Lelis, de 44 anos de idade, com oito facadas.

De acordo com informações da corporação, apuradas pelo veículo Jornal da Nova, repassadas pelo Top Mídia News, o caso aconteceu na madrugada do último sábado (08) em Novo Horizonte do Sul, município que fica no estado do Mato Grosso do Sul (RS), onde ele também foi detido.

O agressor foi identificado como Fabrício de Oliveira Segantini, de 31 anos. Ele teria matado a própria companheira, dentro da casa deles, depois que a moça teria reclamado com o grande número de solicitações de amizade que ele recebia em seu perfil do Facebook.

No dia do assassinato, Janete olhou o celular do marido e relatou seu incômodo com as solicitações de amizade que ele recebia na web. Com isso, o suspeito se irritou, saiu do quarto do casal e voltou com uma faca. Ele atacou a vítima com pelo menos oito golpes, atingindo o tórax e a cabeça dela.

O suspeito estava foragido da polícia desde o dia de feminicídio; no entanto, na última quarta-feira (12), ele foi localizado pelos agentes em uma mata perto de uma propriedade rural. Ele foi preso preventivamente após uma solicitação da Polícia Civil na Justiça.

Em depoimento para os policiais, Fabrício admitiu que cometeu o feminicídio e ainda entregou a faca com a qual a atacou. O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Suspeito estava sumido

Conforme registrado no boletim de ocorrência, ao qual o Jornal da Nova teve acesso, o pai e o irmão do criminoso estranharam o sumiço repentino dele durante a madrugada do último sábado (08). Eles foram chamá-lo na casa onde ele morava com a esposa para ir trabalhar, mas não o encontraram.

Dessa forma, os dois entraram no imóvel para ver o que havia acontecido. Foram eles que encontraram a vítima morta, com seu corpo parcialmente coberto e, além disso, com os ferimentos causados pelos golpes de faca.

O pai e o irmão do assassino, então, decidiram chamar a Polícia Militar e denunciar o crime. Assim que chegaram ao local, os policiais isolaram a cena do crime para que a perícia e a Polícia Civil pudessem analisar com cuidado a cena do crime.

Compartilhe  

últimas notícias