Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Mulher é assassinada a sangue frio por motivo absurdo; marido e genro também ficam feridos

O caso aconteceu durante a noite do último domingo (07)

Na noite do último domingo (07), um triste caso de homicídio deixou um morto e duas pessoas feridas. Uma mulher, identificada como Josiane Levandoski dos Santos, de 34 anos de idade, foi brutalmente executada - Imagem: reprodução/GZH
Na noite do último domingo (07), um triste caso de homicídio deixou um morto e duas pessoas feridas. Uma mulher, identificada como Josiane Levandoski dos Santos, de 34 anos de idade, foi brutalmente executada - Imagem: reprodução/GZH

Thais Bueno Publicado em 08/05/2023, às 15h17


Na noite do último domingo (07), um triste caso de homicídio deixou um morto e duas pessoas feridas. Uma mulher, identificada como Josiane Levandoski dos Santos, de 34 anos de idade, foi brutalmente executada, enquanto seu marido e genro ficaram feridos após uma briga de bar. 

O caso aconteceu em Santa Lúcia do Piaí, no interior de Caxias do Sul, município localizado no estado do Rio Grande do Sul (RS). Embora o nome da vítima tenha sido divulgado, a identidade de nenhuma das outras pessoas envolvidas no crime foi revelada.

De acordo com informações da Polícia Civil, apuradas pelo portal GZH, a vítima acabou sendo morta depois de ir atrás de ajuda para o marido e o genro, que tinham sido baleados após uma briga em um bar que fica no distrito. Tudo aconteceu próximo ao horário das 19h30.

Ainda conforme explicado pelo veículo já mencionado acima, a mulher foi buscar socorro para o genro (de 25 anos) e o marido (de 45), quando de repente foi atingida fatalmente com uma bala de uma arma de uma arma de grosso calibre.

O tiro foi disparado por alguém que estava dentro de um carro. Segundo revelado ao GZH por Rodrigo Bernardes de Assis, delegado plantonista e responsável pelo caso, ela teria pedido ajuda para quem estava dentro do veículo; porém, levou o tiro e faleceu ainda no local.

A Polícia Civil também afirmou que Josiane também estava no estabelecimento no momento em que a briga teve início. A confusão começou por conta de uma discussão acalorada e envolveu até o dono do bar - o homem, inclusive, foi preso. Ele é suspeito de ter ordenado o crime.

O autor dos tiros, por sua vez, fugiu após acertar as vítimas e, até o momento de publicação desta reportagem, ainda não havia sido encontrado pela corporação. 

Já os dois homens atingidos foram socorridos e levados para um hospital de Caxias do Sul (RS).

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis, que buscam o criminoso que atirou nos dois homens. Além disso, ainda procuram entender o motivo e mais detalhes da morte de Josiane Levandoski dos Santos.

Isso porque, a corporação descobriu, neste primeiro momento,que não há nenhum tipo de relação entre o autor dos disparos contra os dois homens e os responsáveis pelo assassinato da vítima.

Compartilhe