Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Mototaxista é agredida, ameaçada de morte e cruelmente estuprada por quem menos esperava

O caso aconteceu durante a tarde do último sábado (18)

Depois de ter aceitado a corrida de um cliente no Centro da cidade, ela foi levada para um motel da Via Chico Mendes, no Segundo Distrito, e violentada pelo suspeito - Imagem: reprodução/G1
Depois de ter aceitado a corrida de um cliente no Centro da cidade, ela foi levada para um motel da Via Chico Mendes, no Segundo Distrito, e violentada pelo suspeito - Imagem: reprodução/G1

Thais Bueno Publicado em 23/03/2023, às 18h03


Na tarde do último sábado (18), uma mototaxista, de 44 anos de idade, passou por uma situação extremamente traumatizante.

Ela foi sequestrada, agredida, roubada e cruelmente estuprada em Rio Branco, capital do estado do Acre (AC). Depois de ter aceitado a corrida de um cliente no Centro da cidade, ela foi levada para um motel da Via Chico Mendes, no Segundo Distrito, e violentada pelo suspeito.

De acordo com informações reveladas pela Polícia Militar, apuradas pelo G1, algumas imagens que bombaram nas redes sociais mostraram o momento exato em que o criminoso abordou a vítima no Centro de Rio Branco e pergunta se ela pode realizar a corrida até seu destino.

Ele estava vestindo uma calça jeans e uma blusa azul. Ainda segundo confirmado pela corporação, durante o caminho, o suposto cliente ameaçou a mulher com uma faca e obrigada a ir até o motel.

No estabelecimento, ela foi obrigada a ter manter relações sexuais com o abusador e, depois de ter sido abusada, ela foi agredida brutalmente com socos no rosto e quase foi enforcada até a morte. Após todo a violência, o suspeito fugiu e a deixou desacordada no local.

Antes de deixar a cena do crime, o criminoso pegou o colete de mototaxista da vítima, vestiu e saiu do local com a moto dela.

Segundo a delegada Carla Fabíola, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), a moça só conseguiu pedir ajuda quando acordou. Ela foi localizada com vários ferimentos no nariz, que inclusive estava quebrado, e também abaixo do olho direito.

A Polícia Militar do Acre a levou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima da região, onde ela passou por atendimento médico e colocaram curativos nos seus machucados.

A vítima, depois disso, foi transferida para a Maternidade Bárbara Heliodora; isso porque ela precisou dar início ao tratamento contra infecções sexualmente transmissíveis (ISTs).

Na última segunda-feira (20), felizmente, os diretores do centro médico revelaram que a mototaxista recebeu atendimento e foi liberada ainda no último sábado (18).

A corporação policial também confirmou que a motocicleta da vítima foi devidamente recuperada. Na última quarta-feira (22), o suspeito de ter cometido os crimes contra a mulher foi preso pela Polícia Civil no bairro Castelo Branco. Ele admitiu tudo e está à disposição da Justiça.

Compartilhe  

últimas notícias