Diário de São Paulo
Siga-nos
Famosos

Modelo choca ao revelar que é paga para espancar homens em sua própria casa

"Eu bato em homens para viver", explicou Sophie Weiss

Ela está com 30 anos - Imagem: reprodução/Instagram @sophielariz
Ela está com 30 anos - Imagem: reprodução/Instagram @sophielariz

Thais Bueno Publicado em 09/12/2022, às 10h07


A modelo Sophie Lariss Weiss, de 30 anos de idade, fez uma revelação que deixou as pessoas chocadas. Ela contou que, para viver, trabalha numa profissão um tanto quanto inusitada: é paga para espancar clientes que desejam ser agredidos por ela na sala de sua casa.

Durante entrevista para o veículo britânico 'Daily Star', ela explicou: "Eu bato em homens para viver. Eles querem que eu os domine com movimentos de luta livre e gostam de levar socos na cara". Vale mencionar que a moça é treinada em três tipos de luta - wrestling, boxe e jiu-jitsu.

"Teve um cara que voou de Madrid até aqui para levar um soco na cara. Ele conseguiu um voo barato e hotel, mas eu cobrei £500 por hora e ele passou duas horas aqui", comentou.

Sophie Weiss ainda disse que seu pai acha graça no método que ela arranjou para ganhar dinheiro e sobreviver. "Meu pai acha que é engraçado e ótimo e ele estava contando tudo para as pessoas em suas férias no Egito. Ele estava tipo 'ah, sim, minha filha joga homens por aí para ganhar a vida".

De acordo com o relato da modelo e 'espancadora de homens', grande parte de seus clientes já tem mais de 40 anos - ela acredita que possui tantos nessa idade porque alguns estão passando pela chamada "crise de meia-idade".

Além de trabalhar com a inusitada agressão, Weiss falou que também é produtora de conteúdeo adulto na plataforma OnlyFans e já chegou a ganhar o valor exorbitante de 70 mil euros (cerca de R$386 mil) em um único mês.

Compartilhe  

últimas notícias