Diário de São Paulo
Siga-nos
CRISE?

Fenômeno do futebol brasileiro arruma outra profissão nos EUA para se desvencilhar da pobreza; confira

Segundo informações, o craque está, literalmente, “vendendo o almoço para comprar a janta”

Seleção brasileira. - Imagem: Freepik
Seleção brasileira. - Imagem: Freepik

Marina Roveda Publicado em 26/09/2022, às 13h09


Recentemente, um portal de notícias brasileiro descobriu a nova profissão de Ronaldinho Gaúcho, a notícia surpreendeu fãs e torcedores do futebol. O lendário brasileiro atualmente está, literalmente, “vendendo o almoço para comprar a janta” nos Estados Unidos. Embora seja uma situação inusitada, o produto tem feito bastante sucesso.

Denominado de “AçaíBy Ronaldinho” com uma foto do ídolo do Barcelona ao lado, o produto ganhou destaque na maior feira americana de alimentos e bebidas. O produto foi lançado em parceria com uma empresa americana, a Açaí Concept, que exporta açaí brasileiro para o mercado internacional.

ronaldinho açai
Imagem: Divulgação

Essa é mais uma tentativa aleatória de Ronaldinho, que busca se estabilizar financeiramente após o rombo financeiro que sofreu depois da prisão no Paraguai. Estima-se que o faturamento da marca girou em torno de 180 milhões de reais e pode agregar uma pequena fortuna a Ronaldinho.

Ronaldinho tem sofrido derrotas milionárias na Justiça, como em casos movidos por uma rede de apart-hotéis e sua ex-noiva, Priscilla.

Compartilhe  

últimas notícias