Diário de São Paulo
Siga-nos
Estranho

Tailandesa oferece R$ 2 mil para quem dormir com seu marido: ‘Ele escolhe com quem quer ficar’

Entre os requisitos para vaga de emprego, destacava-se teste de HIV negativo

Anúncio de emprego de tailandesa deixou os usuários do TikTok chocados - Imagem: Reprodução/TikTok
Anúncio de emprego de tailandesa deixou os usuários do TikTok chocados - Imagem: Reprodução/TikTok

Mateus Omena Publicado em 08/08/2022, às 12h27


Uma tailandesa deixou o público das redes sociais de queixo caído com um anúncio de trabalho fora do comum. Ela estava à procura de uma profissional para ajudar em sua casa, no trabalho e para “dormir" com o marido dela.

O anúncio viralizou na plataforma TikTok, segundo o jornal britânico Daily Star, mas a publicação já foi tirada do ar.

A mulher, conhecida como Pattheema, 44, fez um vídeo para divulgar a abertura de três vagas para trabalhar em sua casa. As duas ofertas de emprego eram para as funções de auxiliares e a outra para tratar mais diretamente com o homem e o restante da família.

Os requisitos para a vaga eram ter entre 30 e 35 anos, ter concluído o ensino médio ou ter um diploma e - o fator mais polêmico - apresentar teste negativo de HIV.

O salário proposto foi de 15 mil baht mensais (cerca de R$ 2 mil na cotação atual) para duas vagas em escritório e para a outra pessoa, que além do marido, cuidará dela e do filho do casal.

"Você receberá pelo menos 15.000 baht por mês, terá acomodação e refeições gratuitas, mas precisa me ajudar. Dois serão contratados para ajudar com o trabalho de documentação em meu escritório e outro ser contratado para cuidar de mim, meu marido e meu filho", explicou Pattheema na publicação.

A mulher também assegurou que o ambiente de trabalho é tranquilo e agradável. "Eu garanto que não haverá briga entre nós. Eu permito que meu marido escolha com quem ele quer dormir ou ficar. Sem horário, ele pode escolher sozinho".

Apesar da vaga de emprego ser estranha, uma amante de 33 anos considerada apta para a vaga foi encontrada. Mesmo não sendo o que o marido esperava, ele concordou que ela pode ser sua "pequena esposa", informou o Daily Star.

A contratada é uma amiga próxima de Pattheema, que nos próximos dias deve sair para jantar com o casal e montar o planejamento para cuidar da família dos novos patrões.

Compartilhe