Diário de São Paulo
Siga-nos
Traição

Modelo expõe conversas íntimas com Adam Levine e choca a internet; assista ao vídeo

O vocalista e guitarrista da banda Maroon 5 é casado e aguarda seu terceiro filho

Modelo afirma ter um caso com Adam Levine há mais de um ano - Imagem: reprodução Instagram @sumnerstroh @adamlevine
Modelo afirma ter um caso com Adam Levine há mais de um ano - Imagem: reprodução Instagram @sumnerstroh @adamlevine

Bianca Souza Publicado em 20/09/2022, às 08h10


Sumner Stroh publicou em suas redes sociais na segunda-feira (19), vídeos nos quais a modelo afirma ter sido amante do cantor Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5. Em um trecho das publicações, a modelo chegou a afirmar que o cantor teria entrado em contato com ela para perguntar se poderia usar o nome de Sumner em seu filho caçula. O cantor e sua esposa, Behati Prinsloo, aguardam a chegada de seu terceiro filho.

Segundo Sumner, um de seus amigos próximos chegou a tentar vender a história dela com o vocalista do Maroon 5 para os tabloides.

"Não queria que as pessoas achassem que estou me fazendo de vítima. Um dos meus amigos tentou vender a história para um tabloide. Descobri isso ontem quando entraram em contato para eu me posicionar. Eu fiquei muito nervosa, é por isso que o primeiro vídeo é uma ragunça. E é por isso que deixei de falar algumas coisas importantes. Eu só me pronunciei porque queria matar a história que iriam publicar", contou.

@sumnerstroh embarrassed I was involved w a man with this utter lack of remorse and respect. #greenscreen♬ original sound - Sumner Stroh

Em outro trecho, Sumner afirma que acreditava que Adam e sua então esposa, Behati, haviam terminado o relacionamento, e que não haviam publicado nada para serem discretos e evitar repercussão.

"A parte mais importante que esqueci de mencionar é que eu achava que o casamento deles tinha acabado. Eu acreditei que estavam sendo discretos para evitar uma repercussão negativa. Como eu disse, havia acabado de me mudar para Los Angeles e assumi que era assim que funcionava com celebridades desse calibre. Eu me sinto explorada porque ele sabia que eu acreditava em tudo que ele dizia já que estava em uma situação vulnerável. Como ele estava me mandando mensagens de sua conta verificada no Instagram, eu não tinha motivos para duvidar, mas agora eu percebo que essa deve ser uma tática de manipulação dele, de se 'esconder em público'. Assim que percebi que esse não era o caso, eu cortei o contato com ele", relatou a modelo.

Sumner Stroh, ainda relatou que não se considera uma vítimae lamenta ter machucado Behati e suas filhas.

"Pensando no que aconteceu, eu gostaria de ter questionado mais as coisas, de não ter sido tão ingênua, mas ser ingênua não é desculpa para o que eu fiz e o meu papel nessa história. Eu não estava tentando fazer com que as pessoas simpatizassem comigo e eu sei completamente que não sou a vítima nisso. Eu não sou quem está sendo machucada aqui, e sim Behati e suas filhas e por isso eu sinto muito."

Um dos internautasque acompanhou a publicação, comentou na publicação de Sumner dizendo que ele gostaria que a modelo tivesse entrado em contato com a esposa de Adam Levine. Sumner respondeu: "Eu não sei po rque as pessoas têm a impressão de que eu não fiz isso".

@sumnerstroh Replying to @alanasanders89 ♬ original sound - Sumner Stroh
Compartilhe  

últimas notícias