Diário de São Paulo
Siga-nos
Caso na justiça

Dentista é alvo de filmagem ilegal em banheiro de posto de gasolina

Dentista grita ao perceber que estava sendo filmada dentro do banheiro de um posto de gasolina e chama a polícia

Dentista é alvo de filmagem ilegal em banheiro de posto de gasolina - Foto: Reprodução / O Globo
Dentista é alvo de filmagem ilegal em banheiro de posto de gasolina - Foto: Reprodução / O Globo

Renata Silva Publicado em 16/10/2022, às 19h18


Uma dentista descobriu que estava sendo filmada enquanto usava o banheiro de um posto de gasolina na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Ela percebeu que tinha um celular em um buraco no banheiro e começou a gritar. Policiais que passavam ali perto foram chamados e um boletim de ocorrência foi registrado.

A dentista Laíris Aguiar, de 25 anos, foi alvo da filmagem ilegal. Ela parou no posto para abastecer o carro e aproveitou para usar o banheiro após voltar da praia com o marido e os amigos. Lá dentro, ela viu o celular em um vão no banheiro e reagiu.

O vídeo estava sendo gravado por um funcionário do posto. Ela revelou a situação para o seu marido e seus amigos, que foram pressionar o funcionário do posto. Ao pegarem o celular do funcionário, o vídeo com a imagem da dentista foi localizado. Os policiais que estavam passando foram chamados e encaminharam todos para a delegacia, onde um boletim de ocorrência foi feito.

O homem foi acusado de crime de registro não autorizado da intimidade sexual e pode pegar entre seis meses a dois meses de prisão. Ele será julgado por um juiz em audiência. O posto de gasolina anunciou que o frentista foi demitido por justa causa.

“Eu penso em quantas mulheres já passaram por isso e nem sabem. É uma coisa surreal. Eu espero que ele pague de alguma forma pelo que fez. Com certeza não foi a primeira vez, tiveram outras”, disse ela ao jornal O Globo, e completou: “É um constrangimento surreal, um abalo psicológico sem igual. Imagina como está a minha cabeça agora de ir a algum lugar público? Dei a sorte de estar com meus amigos e meu esposo. Mas e sozinha? Deixo o alerta para as mulheres sempre ficarem atentas a tudo e a todos, não só em banheiros. Diariamente a gente vê homens assediando mulheres, olhares maldosos, falas, brincadeiras. A mulher está vulnerável a todo momento e a gente não tem que se calar”.

Compartilhe  

últimas notícias