O cantor Belo encerrou um processo de dívida com um hospital ao pagar o valor que devia de um atendimento feito em 2020

Renata Silva Publicado em 30/09/2022, às 08h02
O cantor Belo quitou uma dívida recentemente. De acordo com o site Notícias da TV, o marido de Gracyanne Barbosa quitou uma dívida que tinha com o Hospital São Camilo, em São Paulo, desde 2020. O processo corria na Justiça após o hospital não conseguir contato com eles para a quitação do valor.
A publicação ainda revelou que a dívida era no valor de R$ 2.900 e o caso foi encerrado na Justiça nesta semana. O hospital abriu a ação por causa de um atendimento que foi ao casal Belo e Gracyanne em 2020. Eles receberam a conta do hospital, mas não pagaram e o hospital não conseguiu mais contato com eles. Após a decisão da justiça em primeira instância, Belo depositou o valor que devia.
Há vários anos, o cantor Belo é alvo de uma acusação do ex-jogador de futebol Denílson. Há cerca de 20 anos, o atleta exige que o cantor pague uma multa de quebra de contrato por ter saído do grupo de pagode Soweto. Na época, Denílson tinha feito investimento no grupo. Em 2019, o valor da dívida era de R$ 5 milhões e, até o momento, não teria sido paga.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa