Diário de São Paulo
Siga-nos
Inesperado

Menina relata para a professora estupros perturbadores cometidos na casa da avó

Depois de uma palestra na escola, a professora percebeu que a menina agiu de forma estranha

Um homem, de 58 anos, é o principal suspeito de cometer vários abusos contra uma menina. - Imagem: reprodução I Freepik
Um homem, de 58 anos, é o principal suspeito de cometer vários abusos contra uma menina. - Imagem: reprodução I Freepik

Juliane Moreti Publicado em 20/12/2022, às 18h48


Em Sinop, ao norte do Cuiabá, um homem, de 58 anos, é o principal suspeito de cometer vários abusos sexuais contra uma menina de 8 anos. O mais intrigante é a forma como a menina soube que era abusada e acabou contando sobre o caso.

A delegada responsável, Renata Silva, detalhou o ocorrido. Depois das investigações, o homem foi preso, nesta terça-feira (20), pela Delegacia Especializada da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop. A vítima, criança, foi quem acabou denunciando.

Segundo Renata, a menina, não identificada, contou para a professora na escola sobre os estupros, depois de ter assistido uma palestra sobre abusos sexuais. Ela ficou amoada em um canto e a profissional reparou neste detalhe.

''Depois da palestra a criança demonstrou muita tristeza e agiu de forma amuada. Ao perceber essa mudança de comportamento, a professora foi conversar com a aluna, momento em que a menina relatou que aquelas situações ocorriam com ela na casa da avó'', cita Renata.

Diante dos fatos, a polícia foi averiguar as informações ditas pela criança. O acusado é namorado da avó da menina, com quem ela muito convivia. Com o mandato de prisão, homem foi detido na empresa transportadora em que trabalhava e conduzido para as providências cabíveis, segundo o site Gazeta Digital.

Compartilhe  

últimas notícias