Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra crianças

Bebê morre após pegar grave doença ao ser estuprada por quem mais amava

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que revelou o verdadeiro culpado pela atrocidade

A vítima foi uma criança de apenas 2 anos, chamada Ana Clara da Silva Soares - Imagem: reprodução/Polícia Civil
A vítima foi uma criança de apenas 2 anos, chamada Ana Clara da Silva Soares - Imagem: reprodução/Polícia Civil

Mateus Omena Publicado em 29/04/2023, às 19h10


Uma menina de 2 anos foi brutalmente ferida durante o estupro que sofreu e morreu no hospital após não resistir aos ferimentos.

O episódio chocante ocorreu na madrugada deste sábado (29), em de Guarapari, no Espírito Santo, informou a TV Gazeta, afiliada da Rede Globo.

A vítima foi identificada como Ana Clara da Silva Soares. Ela faleceu após ficar três dias internada em uma hospital de Guarapari, com sinais de estupro.

De acordo com a Polícia Civil, o pai de menina foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.

Segundo os investigadores, Ana Clara teve várias lesões nas partes íntimas, que causaram uma infecção generalizada. Ela foi submetida a uma cirurgia, devido ao estado gravíssimo em que se encontrava. Diante da situação, os médicos acionaram a Polícia Militar.

Ao portal Terra, a Polícia Civil explicou que os pais foram encaminhados à Delegacia Regional de Guarapari, onde foram ouvidos.

O suspeito, de 44 anos, foi autuado por estupro de vulnerável qualificado e foi encaminhado ao presídio. Por outro lado, a mãe, 33 anos, foi interrogada e liberada após a polícia concluir que não havia elementos suficientes para a prisão dela naquele momento.

O corpo de Ana Clara foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. Com o laudo de necropsia, o suspeito autor irá responder também pelo resultado morte.

O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI) de Guarapari, onde serão feitas outras diligências para averiguar se há mais vítimas e participação de outras pessoas.

Compartilhe  

últimas notícias