Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

Jovem morre no dia em que seria solto após provar inocência

Tragédia no Tocantins! Jovem ficou um ano preso e morreu no dia em que iria deixar a prisão

Jovem morre no dia em que seria solto após provar inocência - Imagem: Freepik.com
Jovem morre no dia em que seria solto após provar inocência - Imagem: Freepik.com

Renata Silva Publicado em 12/10/2022, às 18h47


Um jovem de 23 anos faleceu em Palmas, no Tocantins, no dia em que iria ser solto da prisão após conseguir provar a sua inocência. Ele ficou um ano detido e tinha acabado de conseguir o alvará de soltura.

De acordo com o site UOL, o rapaz estava na Unidade Penal de Palmas quando começou a sentir dores e foi levado para o pronto-socorro de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Algumas horas depois, a morte dele foi declarada.

No mesmo dia, o alvará de soltura dele foi cadastrado na polícia penal. No entanto, o rapaz já estava morto. Por enquanto, a causa da morte não foi revelada.

Empresário mata a ex-mulher e revela o motivo

Um empresário foi preso em Itaguari, Goiás, após tirar a vida da ex-companheira. O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira, 12, quando ele invadiu a casa dela enquanto ela dormia com a filha de 6 anos.

De acordo com o site G1, o homem furtou a arma de um amigo para dar os tiros na ex-mulher. O empresário foi identificado como Juliano Martins e a vítima era Sandra Nunes, com quem ele se relacionou por 14 anos. O advogado dele informou que ele agiu sob efeito de álcool e por impulso.

Em depoimento na delegacia após se entregar à polícia, ele disse que cometeu o crime porque não aceitava o fim do relacionamento e porque suspeitava que ela o teria traído.

Compartilhe  

últimas notícias