Diário de São Paulo
Siga-nos
Estupro de vulnerável

Menina de apenas 12 anos é estuprada de modo chocante pelo próprio tio

O suspeito foi preso durante a última segunda-feira (24)

Ele vinha sendo investigado pela polícia por estupro de vulnerável e foi devidamente detido por abusar da própria sobrinha, que tem apenas 12 anos. O caso aconteceu no Distrito Federal (DF) - Imagem: reprodução/Freepik
Ele vinha sendo investigado pela polícia por estupro de vulnerável e foi devidamente detido por abusar da própria sobrinha, que tem apenas 12 anos. O caso aconteceu no Distrito Federal (DF) - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 26/04/2023, às 18h08


Durante a última segunda-feira (24), a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) II cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem, 40 anos de idade.

Ele vinha sendo investigado pela polícia por estupro de vulnerável e foi devidamente detido por abusar da própria sobrinha, que tem apenas 12 anos. O caso aconteceu no Distrito Federal (DF).

De acordo com informações da corporação, apuradas pelo jornal Metrópoles, a vítima teria sido violentada sexualmente durante os últimos três anos de sua vida.

Ainda conforme revelado pelo veículo já mencionado acima, o método utilizado pelo criminoso, segundo a polícia, era chocante: ele se aproveitava que era parente da criança para apalpar e, ainda, morder as partes íntimas da garotinha. Além disso, o homem também a forçava a tocar na genitália dele.

A polícia também informou ao Metrópoles que ele ameaçava a adolescente e dizia que iria matar todos os parentes dela se ela denunciasse o crime de estupro de vulnerável. Ele utilizava esse meio para colocar medo nela, a fim de que pudesse cometer os abusos por mais tempo sem que fosse denunciado.

As investigações do crime foram mais a fundo e, através delas, foi possível descobrir que o agressor também tinha cometido outros abusos com sua nora. Dessa forma, ele também foi indiciado por importunação sexual contra essa segunda vítima.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis, que buscam mais detalhes para descobrir se o criminoso abusou alguma outra vítima que ainda não foi descoberta.

Bebê de apenas 1 ano abusada

Na última sexta-feira (21), uma bebê, de apenas 1 ano de idade, teve que ser levada para o hospital às pressas com machucados gravíssimos. O caso aconteceu em Laguna, município localizado na região Sul do estado de Santa Catarina (SC).

De acordo com informações da Polícia Civil, apuradas pelo G1, os médicos do centro de saúde suspeitaram de estupro após analisarem os ferimentos da garotinha. Por conta disso, então, decidiram realizar um exame, que apenas confirmou o abuso sexual.

Depois de realizarem as investigações iniciais do caso, os agentes foram atrás do principal suspeito: o namorado da mãe da vítima. O homem, que tem 27 anos de idade, foi encontrado rapidamente e preso pela corporação.

Compartilhe  

últimas notícias