Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste

Bebê de apenas 1 ano vai parar no hospital em estado grave; médicos fazem descoberta chocante

O neném foi levado ao centro de saúde durante o último sábado (22)

O estado de saúde da neném é grave. Ela foi levada para um hospital em Criciúma, Santa Catarina, onde deverá passar por cirurgia - Imagem: reprodução/Freepik
O estado de saúde da neném é grave. Ela foi levada para um hospital em Criciúma, Santa Catarina, onde deverá passar por cirurgia - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 25/04/2023, às 17h38


Na última sexta-feira (21), uma bebê, de apenas 1 ano de idade, teve que ser levada para o hospital às pressas com machucados gravíssimos. O caso aconteceu em Laguna, município localizado na região Sul do estado de Santa Catarina (SC).

De acordo com informações da Polícia Civil, apuradas pelo G1, os médicos do centro de saúde suspeitaram de estupro após analisarem os ferimentos da garotinha. Por conta disso, então, decidiram realizar um exame, que apenas confirmou o abuso sexual.

Depois de realizarem as investigações iniciais do caso, os agentes foram atrás do principal suspeito: o namorado da mãe da vítima. O homem, que tem 27 anos de idade, foi encontrado rapidamente e preso pela corporação.

Ainda segundo explicado pela Polícia Civil ao veículo já mencionado acima durante o último sábado (22), o estado de saúde da neném é grave. Ela foi levada para um hospital em Criciúma, Santa Catarina, onde deverá passar por cirurgia.

Em depoimento ao G1, William Testoni, delegado responsável pelo caso, comentou que o suspeito estava se relacionando com a mãe da bebê há dois meses. Ele também revelou que o local onde o abuso teria acontecido também já foi periciado.

Depois de ter sido preso pelos policiais civis, o abusador foi levado para o Presídio de Laguna. No local, ele foi autuado por estupro de vulnerável - sendo assim, sua pena pode variar de 8 a 15 anos de prisão, conforme o Código Penal.

O delegado William Testoni ainda explicou que as investigações seguirão acontecendo, sendo o principal objetivo apurar outros detalhes da violência. A previsão é de que o inquérito seja concluído em até 10 dias.

Bebê de 2 anos é estuprada pelo padrasto

Recentemente, um homem, que não teve a identidade e nem a idade reveladas, foi preso em flagrante pela Polícia Militar do segundo batalhão de União dos Palmares, município que fica localizado no distrito de Várzea Grande, no estado do Alagoas (AL).

De acordo com informções da corporação, apuradas pelo jornal BR104, ele é suspeito de ter estuprado uma bebê, de apenas 2 anos e meio de idade. Vale mencionar que ela não é filha biológica dele, mas havia sido registrada pelo homem.

Ainda conforme explicado pelo veículo já mencionado acima, a mãe da pequena é uma adolescente que vive no Conjunto Padre Donald (AL) e estava se relacionando com o abusador, que morava em uma casa de Várzea Grande (AL).

Compartilhe  

últimas notícias