Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Menina de 13 anos confessa ter assassinado a mãe com ajuda do namorado; saiba detalhes

O caso está sendo comparado ao de Suzane von Richthofen

Menina de 13 anos confessa ter assassinado a mãe com ajuda do namorado; saiba detalhes - Imagem: reprodução Facebook
Menina de 13 anos confessa ter assassinado a mãe com ajuda do namorado; saiba detalhes - Imagem: reprodução Facebook

Manoela Cardozo Publicado em 08/03/2024, às 11h04


Em Maceió, Alagoas, uma adolescente de 13 anos confessou sua participação no assassinato de sua mãe, Flávia dos Santos Carneiro, de 43 anos.

Conforme informações R7 Notícias, o crime ocorreu na última sexta-feira (01) e o corpo foi mantido escondido em um freezer por quatro dias antes de ser descartado em uma área de mata. O namorado da adolescente, um jovem de 22 anos, também foi detido e admitiu ter cometido o homicídio.

Durante a investigação, descobriu-se que a adolescente usou o celular da mãe para enviar mensagens tranquilizadoras para familiares e colegas de trabalho, na tentativa de ocultar sua ausência.

De acordo com o delegado Thiago Prado, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maceió, a adolescente teria imobilizado a mãe enquanto seu namorado a golpeava com uma faca, atingindo-a na cabeça, pescoço e tórax.

As autoridades suspeitam que o crime tenha sido motivado por conflitos frequentes entre a mãe e o namorado da adolescente. A vítima não aprovava o relacionamento e proibiu a filha de trazer o jovem para casa.

Segundo depoimentos, no dia do crime, a mãe teria flagrado o casal juntos, desencadeando a briga que acabou de forma terrível.

Compartilhe  

últimas notícias