Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

Prefeitura de Maceió ironiza término dos famosos em propaganda e é alvo de críticas

A publicação gerou até mesmo uma ''nota de esclarecimento'' depois da repercussão

Prefeitura de Maceió faz propaganda envolvendo os recentes términos dos famosos. - Imagem: reprodução I Instagram @prefeiturademaceio
Prefeitura de Maceió faz propaganda envolvendo os recentes términos dos famosos. - Imagem: reprodução I Instagram @prefeiturademaceio

Juliane Moreti Publicado em 26/09/2023, às 19h29


Nesta segunda-feira (25), a Prefeitura de Maceió aproveitou a onda dos términos de relacionamento de diversos famosos nesta semana para fazer uma propaganda de viagem ao município: capital do amor! 

''Tá solteiro forçado? Vem ser feliz em Maceió!'', escreve a publicação, com a imagem de um avião e o rosto das mulheres envolvidas em recentes casos do fim da uma relação: Ana Castela, Luísa Sonza, Sandy e Bella Campos

Na legenda, a Prefeitura do município descreveu que, apesar da cidade ser do amor, também é um ótimo lugar para ''ser solteiro''. 

''Se você tá sofrendo pelo ex, atual, ou por aquele crush que não te dá bola, tá na hora de acalmar o turu turu do seu coração no nosso mar'', acrescenta no texto, ao convidar os seguidores para o destino. 

Acontece que, apesar de alguns elogios, a pulicação não foi tão bem recebida pelos usuários das redes sociais, que até mesmo apontaram os possíveis motivos da repercussão negativa. 

Nos comentários, as pessoas escreveram que principalmente o rosto das mulheres foram priorizados, sendo que homens também estão envolvidos em uma separação, sendo citada até mesmo o termo ''misogenia'' e ''machismo''. 

Depois de diversas pessoas tendo acesso ao conteúdo, a Prefeitura ainda deixou uma 'nota de esclarecimento' falando que a estagiária, que suspostamente pensou na ideia da propaganda, não foi demitida.

''Maceió continua sendo o destino mais procurado do Brasil e a capital de todos os amores - inclusive o amor próprio. Pode chegar, confia na dica do estagiário. Aqui tem empoderamento feminino, liberdade de escolha e não sempre será não!'', finaliza.

Confira: 

Compartilhe  

últimas notícias