A polícia chegou ao local e encontrou a criança cheia de sangue

Juliane Moreti Publicado em 30/12/2022, às 16h23
Na Flórida, em North Miami, uma mulher se envolveu em crime horrendo contra a própria filha. Depois do acontecimento, ela ligou para o 911, informando que havia matado a criança de apenas 3 anos de idade.
Identificada como Jellissa Baxter, de 24 anos, foi presa acusada de assassinato em primeiro grau e abuso infantil. Depois que ela ligou para o departamento policial, na manhã desta terça-feira (27), e contou tudo que havia feito enquanto os profissionais se encaminhavam para a residência.
''Quando questionda sobre como ela matou a filha, respondeu que primeiro a estrangulou, mas quando isso não funcionou, ela a esfaqueou no peito e no pescoço'', explicou a polícia no depoimento de declaração de prisão.
Ao chegar na casa, a polícia de Noth Miami encontrou o cadáver da filha sem vida e com marcas de faca profundas na região do rosto, peito e pescoço, ao lado de muito sangue, assim como afirmam os documentos, de acordo com o People.
''A faca estava localizada ao lado do corpo da vítima'', confirma ainda o depoimento.
O padrasto de Baxter, Harold, foi quem se manifestou sobre o crime brutal. No ano passado, quando a mãe dela morreu de câncer, ele conheceu a mulher e a criança, descrevendo-a como ''uma boa mãe'' à emissora NBC6.
Depois de questionado sobre algumas coisas, ele comentou ''ela está doente''. ''Tudo que eu posso dizer, ela está doente'', acrescentou Harold, finalizando suas palavras com a emissora.
Jellissa Baxter está detida no Turner Guilford Knight Correctional Center, em Miami. Em sua primeira aparição diante do juiz, ela teve o pedido de fiança [para ser liberada] negado. Portanto, será indiciada no próximo mês.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Messi fica fora de treino antes da semifinal da Copa do Mundo

São Paulo registra madrugada mais fria do ano e cidade aciona plano de proteção contra baixas temperaturas

Falso assalto termina com dois funcionários baleados por policial de folga na Zona Leste de São Paulo

Sérgio Moro publica mensagem em defesa de Bolsonaro e Flávio nas redes sociais

Flávio Dino endurece fiscalização sobre emendas e dá 30 dias para Congresso comprovar mecanismos de transparência

Médico é detido na Paulista dirigindo com giroflex e portando duas armas sem documentação

Mulher é perseguida pelo ex após sair do trabalho e morre esfaqueada em São Vicente

Publicidade Legal - 14-07-2026