Diário de São Paulo
Siga-nos
Assassinato-suicídio

CRUEL: mãe mata os filhos e falha na tentativa de suicídio

As crianças, de 5 e 3 anos, não resistiram. Saiba o que aconteceu com o restante da família

Uma mãe tentou matar seus três filhos crianças. Dois não resistiram e, o mais novo, de sete meses, está internado em estado grave. - Imagem: reprodução I People e The Mirror
Uma mãe tentou matar seus três filhos crianças. Dois não resistiram e, o mais novo, de sete meses, está internado em estado grave. - Imagem: reprodução I People e The Mirror

Juliane Moreti Publicado em 27/01/2023, às 16h05


Em Massachusetts, um estado dos EUA, Lindsay Clancy, que trabalhava como enfermeira de parto, tentou matar seus três filhos de 5, 3 anos e sete meses. Por meio do estrangulamento, a primogênita e o filho do meio não resistiram, já o mais novo, está em estado grave. A mãe tentou se suicidar, mas falhou.

O assassinato-suicídio aconteceu na última terça-feira (24), em que Lindsay estrangulou seus filhos chamados por Cora e Dawson, enquanto o marido, Patrick, estava no trabalho. O terceiro filho também foi ferido. Depois, a mãe se jogou do segundo andar do prédio para tentar se matar.

Por volta das 18h, o marido de Lindasy chegou do trabalho e descobiu que a mulher tinha se jogado do andar em que o casal morava com as crianças. Acionada, a polícia encontrou os dois inconscientes e o bebê machucado, assim como a mãe, e todos foram encaminhados para o hospital.

Nos atendimentos, os profissionais deram a notícia de que as duas crianças mais velhas estavam mortas, confirmando que pareciam que elas tinham sido estranguladas até a morte. O terceiro bebê permanece internado em estado grave e Lindsay também está internada no hospital, pela tentativa falha do suicídio.

Nas redes sociais, os detetives identificaram e estão estudando a possibilidade de que Lindsay sofre de psicose pós-parto. Na web, a mãe já havia publicado sobre a ansiedade pós o nascimento do terceiro filho, falando sobre o que a ajudava.

''Quando algo assim acontece, obviamente, há mais perguntas do que respostas, à medida que avançamos, daremos as respostas que pudermos'', citou Timothy, promotor do caso, em uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira (25). 

Ao que tudo indica, Lindsay passará pela acusação de assassinato pelos seus dois filhos. As crianças foram descritas como ''lindas, bem cuidadas'' e que ''tiveram uma vida linda'', falas pela tia da família, conforme relata o portal People.

Compartilhe  

últimas notícias