Diário de São Paulo
Siga-nos
Maternidade

Isabella Scherer relata grande susto que teve no pós-parto dos gêmeos

Vencedora do Master Chef 2021 deu luz aos gêmeos Mel e Bento na segunda-feira (29)

Isabella Scherer relata susto no pós-parto dos gêmeos - imagem: reprodução Instagram @isascherer
Isabella Scherer relata susto no pós-parto dos gêmeos - imagem: reprodução Instagram @isascherer

Fernanda Viana Publicado em 02/09/2022, às 13h36


Isabella Scherer relatou dificuldades que passou após nascimentos dos gêmeos, Bento e Mel, nesta segunda-feira (29), em São Paulo.

A ganhadora do Master Chef 2021 contou nos stories de seu Instagram que passou mal no pós-parto, com aumento da pressão e um quadro de anemia. 

Comecei a vomitar muito, a passar mal, me sentindo estranha. Vim para a maternidade e estava com a pressão alta. A gente repetiu os exames e fui diagnosticada com pré-eclâmpsia e marcamos a cesária para o mesmo dia, na segunda-feira, às 13h", contou a atriz.

Segundo ela, o parto em si foi muito tranquilo e emocionante, que segundo ela durou cerca de 1h30. Contudo, Isabella precisou ficar muito tempo no centro cirúrgico por conta de picos de pressão alta que desencadearam crises de ansiedade.

Scherer precisou tomar alguns remédios para se acalmar e agora conta que está melhor, mas ainda fraca e com tonturas.

"Mas agora estou bem, mas tudo isso conseguindo cuidar das criançase amamentar. Tive anemia, tomei duas bolsas de ferro nesses dias. Ainda estou meio fraca, para levantar ainda dá uma tontura. Mas hoje é o primeiro dia que estou conseguindo ficar acordada", afirmou.

Isa abriu uma caixinha de perguntas para conversar melhor com os fãs e respondeu algumas dúvidas sobre o processo de amamentação. Ela diz ter se surpreendido com a quantidade de leite e que consegue amamentar Mel e Bento ao mesmo tempo sem problemas.

"Como vocês podem ver, eu estava semi morta aqui, mas amamentando. Não tive nenhuma fissura, eles pegaram direitinho desde o parto", escreveu ela.

Isabella Scherer relata susto no pós-parto dos gêmeos
imagem: reprodução Instagram @isascherer
Compartilhe  

últimas notícias