Diário de São Paulo
Siga-nos
Tortura

Mãe e madrasta espancam e queimam criança até ela ficar com o rosto desfigurado

A menina foi filmada pelas suspeitas em situação terrível; assista ao vídeo

Mãe e madrasta espancam e queimam criança até ela ficar com o rosto desfigurado - Imagem: reprodução redes sociais
Mãe e madrasta espancam e queimam criança até ela ficar com o rosto desfigurado - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 29/03/2023, às 13h12


Uma menina de 4 anos foi espancada até ter o rosto desfigurado, os ombros deslocados, um braço quebrado, um coágulo na cabeça e sinais de queimadura pela própria mãe. Brunna, de 22 anos, e sua companheira, Thacila, de 26, foram presas.

O caso aconteceu em Morrinhos, no sul de Goiás, e, segundo o delegado Fabiano Henrique, que conversou com o g1, a criança precisou ser encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, devido às agressões.

Fabiano conta que as mulheres foram presas após a mãe procurar a delegacia para denunciar a companheira, que segundo ela, teria agredido a vítima. A mãe, porém, também acabou sendo presa depois que a polícia comprovou que ela participou do crime.

A criança está toda destruída, precisamos correr com ela para o hospital de Morrinhos. Devido a gravidade, ela foi transferida para Goiânia. No relatório médico preliminar, ela tinha até queimaduras. Vamos aguardar o laudo para saber o que realmente aconteceu. Acreditamos que as agressões já ocorrem há alguns dias", afirmou.

Em um vídeo gravado pelas duas mulheres é possível ver que a criança está com a cabeça e os braços muito inchados e com ferimentos aparentes (assista abaixo).

IMAGENS FORTES

A madrasta, Thacila, foi autuada por tentativa de homicídio, enquanto a mãe, Brunna, também pode responder por tentativa de homicídio, além de falsa comunicação de crime, ainda de acordo com Fabiano. Caso sejam condenadas, as mulheres podem pegar mais de 20 anos de prisão.

Compartilhe  

últimas notícias