O caso foi registrado na tarde do último domingo (4)

Vitória Tedeschi Publicado em 05/12/2022, às 14h22
Na tarde do último domingo (4), uma mulher ficou ferida ao defender o filho de 17 anos, que estava sendo brutalmente agredido pelo próprio pai, em Jandaia do Sul, no Paraná.
Foi em certo momento da confusão, quando a mãe conseguiu desviar o foco do agressor, que o rapaz conseguiu fugir, pediu abrigo na casa de um vizinho e conseguiu acionar a Polícia Militar.
Com a informação de que um homem estaria agredindo a esposa e o filho, estando armado com uma faca, a PM foi rapidamente até o local para atender o chamado. Em contato com a mulher, ela relatou que o marido havia discutido com o filho e partido para agressões físicas e ameaças.
Ainda de acordo com o depoimento da mãe à polícia, o pai teria enforcado o rapaz com as mãos e o ameçado afirmando que iria matá-lo.
Ela relembra que quando viu a cena interveio na agressão e conseguiu tirar o marido de cima do filho. Foi quando o homem, que segundo a mulher estaria embriagado, se armou com uma faca e partiu para cima do filho, novamente.
No entanto, ela teria se colocado na frente do menino para defendê-lo, quando acabou ferida nas mãos e nas pernas. O rapaz também se feriu na mão, antes de fugir para a casa do vizinho para buscar ajuda.
Aos policiais da equipe, a mãe afirmou que esse tipo de violência já teria acontecido antes, e que, dessa vez, o marido havia deixado a casa dizendo que voltaria à noite para matar os dois. A Polícia Militar fez o registro da ocorrência, apreendendo a faca utilizada pelo homem, que estava suja de sangue.
A arma foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul. Em razão das ameaças, a Polícia Militar prestou apoio à família, levando mãe e filho até a casa de uma irmã.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

Polícia estoura canil clandestino na Zona Leste de SP e resgata mais de cem felinos de raça

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa

TSE manda apagar posts de integrantes do PT que relacionavam Flávio Bolsonaro ao Comando Vermelho