Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Mãe é esfaqueada para evitar que filho fosse morto pelo próprio pai

O caso foi registrado na tarde do último domingo (4)

Mãe é esfaqueada para evitar que filho fosse morto pelo próprio pai - Imagem: reprodução Pixaby
Mãe é esfaqueada para evitar que filho fosse morto pelo próprio pai - Imagem: reprodução Pixaby

Vitória Tedeschi Publicado em 05/12/2022, às 14h22


Na tarde do último domingo (4), uma mulher ficou ferida ao defender o filho de 17 anos, que estava sendo brutalmente agredido pelo próprio pai, em Jandaia do Sul, no Paraná.

Foi em certo momento da confusão, quando a mãe conseguiu desviar o foco do agressor, que o rapaz conseguiu fugir, pediu abrigo na casa de um vizinho e conseguiu acionar a Polícia Militar.

Com a informação de que um homem estaria agredindo a esposa e o filho, estando armado com uma faca, a PM foi rapidamente até o local para atender o chamado. Em contato com a mulher, ela relatou que o marido havia discutido com o filho e partido para agressões físicas e ameaças.

Ainda de acordo com o depoimento da mãe à polícia, o pai teria enforcado o rapaz com as mãos e o ameçado afirmando que iria matá-lo.

Ela relembra que quando viu a cena interveio na agressão e conseguiu tirar o marido de cima do filho. Foi quando o homem, que segundo a mulher estaria embriagado, se armou com uma faca e partiu para cima do filho, novamente.

No entanto, ela teria se colocado na frente do menino para defendê-lo, quando acabou ferida nas mãos e nas pernas. O rapaz também se feriu na mão, antes de fugir para a casa do vizinho para buscar ajuda.

Aos policiais da equipe, a mãe afirmou que esse tipo de violência já teria acontecido antes, e que, dessa vez, o marido havia deixado a casa dizendo que voltaria à noite para matar os dois. A Polícia Militar fez o registro da ocorrência, apreendendo a faca utilizada pelo homem, que estava suja de sangue.

A arma foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul. Em razão das ameaças, a Polícia Militar prestou apoio à família, levando mãe e filho até a casa de uma irmã.

Compartilhe  

últimas notícias