Diário de São Paulo
Siga-nos
Crimes Famosos

Mãe de Isabella Nardoni faz desabafo após visita da madrasta, Anna Carolina Jatobá, ao túmulo da filha

Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni, pai de Isabella, foram condenados a 26 e 30 anos de prisão, respectivamente

Mãe de Isabella Nardoni faz desabafo após visita da madrasta, Anna Carolina Jatobá, ao túmulo da filha - Imagem: reprodução Instagram
Mãe de Isabella Nardoni faz desabafo após visita da madrasta, Anna Carolina Jatobá, ao túmulo da filha - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 06/03/2024, às 13h29


Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, expressou sua indignação com os recentes privilégios concedidos pela Justiça de São Paulo a Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da menina em 2008.

Em entrevista ao jornalista Ullisses Campbell, do O Globo, na última segunda-feira (o4), o jornalista revelou que Jatobá, atualmente em regime aberto, obteve permissão nos últimos meses para participar da formatura do filho, passar férias no litoral paulista e até atuar como madrinha em um casamento.

“Ela teve a capacidade e a falta de vergonha na cara de visitar o túmulo da minha filha. Como assim? Isso é uma provocação de extremo mau gosto. O cúmulo da falta de respeito com a Isabella e comigo. Isso afeta a memória da minha filha e as lembranças que tenho dela”, explicou.

“Eu não tenho como não expressar minha indignação por tudo que estou passando novamente. Eu sabia que essa hora iria chegar, mas a gente nunca espera que seja tão rápido”, disse.

Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni, pai de Isabella, foram condenados a 26 e 30 anos de prisão, respectivamente, pelo Tribunal do Júri, apesar de afirmarem sua inocência.

“Parece que foi ontem que minha filha foi assassinada. Hoje eles estão soltos; ele no regime semiaberto, e ela vivendo vida boa de luxo no aberto. (…) Fico revoltada porque ela ainda está pagando pena, mas goza dos mesmos prazeres das pessoas que nunca cometeram crimes”, lamentou.

Compartilhe