Diário de São Paulo
Siga-nos
Crimes Famosos

Mãe de Isabella Nardoni faz desabafo após visita da madrasta, Anna Carolina Jatobá, ao túmulo da filha

Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni, pai de Isabella, foram condenados a 26 e 30 anos de prisão, respectivamente

Mãe de Isabella Nardoni faz desabafo após visita da madrasta, Anna Carolina Jatobá, ao túmulo da filha - Imagem: reprodução Instagram
Mãe de Isabella Nardoni faz desabafo após visita da madrasta, Anna Carolina Jatobá, ao túmulo da filha - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 06/03/2024, às 13h29


Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, expressou sua indignação com os recentes privilégios concedidos pela Justiça de São Paulo a Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da menina em 2008.

Em entrevista ao jornalista Ullisses Campbell, do O Globo, na última segunda-feira (o4), o jornalista revelou que Jatobá, atualmente em regime aberto, obteve permissão nos últimos meses para participar da formatura do filho, passar férias no litoral paulista e até atuar como madrinha em um casamento.

“Ela teve a capacidade e a falta de vergonha na cara de visitar o túmulo da minha filha. Como assim? Isso é uma provocação de extremo mau gosto. O cúmulo da falta de respeito com a Isabella e comigo. Isso afeta a memória da minha filha e as lembranças que tenho dela”, explicou.

“Eu não tenho como não expressar minha indignação por tudo que estou passando novamente. Eu sabia que essa hora iria chegar, mas a gente nunca espera que seja tão rápido”, disse.

Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni, pai de Isabella, foram condenados a 26 e 30 anos de prisão, respectivamente, pelo Tribunal do Júri, apesar de afirmarem sua inocência.

“Parece que foi ontem que minha filha foi assassinada. Hoje eles estão soltos; ele no regime semiaberto, e ela vivendo vida boa de luxo no aberto. (…) Fico revoltada porque ela ainda está pagando pena, mas goza dos mesmos prazeres das pessoas que nunca cometeram crimes”, lamentou.

Compartilhe  

últimas notícias