O crime aconteceu em 2008 e chocou o país
Nathalia Jesus Publicado em 22/06/2023, às 10h13
Condenada em 2008 pela morte da enteada, Isabella Nardoni, de 5 anos, Anna Carolina Jatobá foi solta na última quarta-feira (21) após determinação da Justiça.
Após receber a notícia, Ana Carolina de Oliveira, a mãe de Isabella, conhecida como Carol, fez um desabafo sobre a situação.
"Não tenho muito o que falar. Triste a decisão. Lamentável saber que nossa lei dá esses direitos", comentou em entrevista ao g1.
Atualmente, com 39 anos Carol atua como bancária, é casada e tem dois filhos, um menino e uma menina. "Eu sabia que essa hora iria chegar, mas nunca estamos preparados", afirmou.
Anna Carolina Jatobá, presa desde 2008 pelo assassinato da enteadaIsabella Nardoni deixou um presídio em Tremembé, no interior de São Paulo, na noite da última terça-feira (20), após a Justiça conceder progressão para o regime aberto.
Ela cumpria pena há 15 anos e, agora, ela poderá trabalhar durante o dia e apenas dormir em um local chamado Casa de Albergado.
A mulher e Alexandre Nardoni, madrasta e pai de Isabella, respectivamente, foram condenados pelo assassinato da garota, que tinha apenas cinco anos. Ela foi morta e jogada da janela de um apartamento, na Zona Norte da capital paulista, em março de 2008.
Após pegar 26 anos de prisão, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou no mês passado que a Justiça de São Paulo voltasse a analisar o pedido da defesa da presa, o que foi feito agora pela juíza Márcia Domingues de Castro, da 2ª Vara de Execuções Criminais de Taubaté. A magistrada concedeu o benefício e ela foi liberada do presídio.
Leia também
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
João Guilherme não aguenta mais e abre o jogo sobre sua sexualidade
VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas
PUBLICIDADE LEGAL - 28/11/2023
IMAGENS FORTES - mulher agoniza até a morte após cair nas mãos de quem ela queria distância
PUBLICIDADE LEGAL - 28/11/2023
Furto de celular termina em agressão no interior de São Paulo
Sandy revela o que não deixa de fazer diariamente por insegurança: ''Eu não consigo''
Greve em SP: rodízio de veículos é suspenso nesta terça-feira(28) devido a greve unificada
Agressores terão que reembolsar custos do tratamento das vítimas em Fernandópolis