Diário de São Paulo
Siga-nos
Cruel!

Jovem sofre até a morte ao ter o corpo queimado por pessoa que ela queria distância

O caso aconteceu publicamente na zona sul de Uberlândia

Uma jovem identificada como Ana Gabriela, aos 18 anos, foi morta pelo ex-marido. - Imagem: reprodução I Balanço Geral
Uma jovem identificada como Ana Gabriela, aos 18 anos, foi morta pelo ex-marido. - Imagem: reprodução I Balanço Geral

Juliane Moreti Publicado em 16/02/2023, às 18h53


Na noite desta quarta-feira (15), uma jovem, identificada como Ana Gabriela, aos 18 anos, foi brutalmente morta pelo ex-marido e teve o corpo queimado na região em que morava, zona sul de Uberlândia, Minas Gerais. O crime aconteceu publicamente.

Antes de colocar fogo no corpo da antiga companheira, durante a discussão, ele utilizou uma faca para vários golpes, além de asfixiar Ana Gabriela. Não há informações se ela foi queimada enquanto estava viva ou não. Marcelo foi levado preso, apesar de ter tentado escapar de uma sentença da Justiça. 

Segundo informações do portal Balanço Geral, os dois possuíam uma filha de 1 ano e 3 meses. Porém, estavam separados, porque o relacionamento de 4 anos tinha sido marcado por diversas brigas a ponto de não ter mais como conviver, conforme relatam testemunhas.

Ana Gabriela então foi buscar as roupas na casa da ex-sogra durante a noite, lugar em que ficava a maioria de seus pertences. Entretanto, ela encontrou seu ex-marido, Marcelo, e começaram uma discussão, que foi levada para o lado de fora da residência.

Pela manhã, os vizinhos sentiram cheiro de fumaça e, ao olhar a janela, perceberam que algo estava espalhando chamas no meio da rua. Quando acionaram os policiais, eles questionaram os acontecimentos e o ex-marido confessou o crime.

Compartilhe  

últimas notícias