Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Jovem mata o próprio amigo esfaqueado por motivo inacreditável

Ele chegou a dizer aos PMs que tinha uma amizade muito grande com a vítima

O crime aconteceu em alojamento de trabalhadores rurais, localizado em fazenda de Santa Juliana, no Triângulo Mineiro - Imagem: reprodução Pixaby
O crime aconteceu em alojamento de trabalhadores rurais, localizado em fazenda de Santa Juliana, no Triângulo Mineiro - Imagem: reprodução Pixaby

Vitória Tedeschi Publicado em 01/03/2023, às 15h00


No início da madrugada da última terça-feira (28), um jovem foi preso sob suspeita de matar a facadas o próprio amigo. O crime aconteceu dentro do alojamento de uma fazenda do município de Santa Juliana, no Triângulo Mineiro.

De acordo informações divulgadas pelo 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o suspeito contou aos militares que atingiu vários golpes de faca na vítima porque ela 'ficou' com a mesma mulher que ele estava 'ficando'.

Após o crime, o suspeito aguardou a polícia, foi preso em flagrante e confessou tudo que fez. Ele chegou a dizer aos PMs que tinha uma amizade muito grande com a vítima.

Segundo o Estado de Minas, ao chegar ao alojamento, a polícia encontrou a vítima caída no chão e sem sinais vitais. Ele apresentava diversas perfurações de faca no abdômen, tórax e pescoço.

A equipe da perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais foi acionada para isolar o local e investigar as circunstâncias do crime. A fazenda onde ocorreu o assassinato é habitada por quatro trabalhadores rurais, além das vítimas.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de plantão e ficará à disposição da Justiça. As autoridades ainda não divulgaram informações sobre a mulher envolvida no caso.

Compartilhe  

últimas notícias