Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Jovem manda matar o ex-namorado da atual companheira por motivo bizarro

O mandante do crime foi preso na última quarta-feira (4)

Depois de ter sido atingido por pelo menos onze disparos, Junior, que estava no banco do motorista dirigindo o carro, morreu na hora - Imagem: reprodução/G1
Depois de ter sido atingido por pelo menos onze disparos, Junior, que estava no banco do motorista dirigindo o carro, morreu na hora - Imagem: reprodução/G1

Thais Bueno Publicado em 05/01/2023, às 16h54


Um jovem, de apenas 23 anos de idade, identificado como Carlos Garcia dos Santos Junior, conhecido como Juninho Laçador, foi brutalmente assassinado na frente de um haras no município de Vilhena, localizado no Cone Sul do estado de Rondônia. 

O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (29). De acordo com informações da Polícia Militar, apuradas pelo G1, três pessoas estavam de saída do haras, que estava com a porteira fechada. Quando uma delas desceu para abrir o portão, um homem saiu da mata, se aproximou e atirou diversas vezes contra os dois rapazes que esperavam dentro do veículo.

Depois de ter sido atingido por pelo menos onze disparos, Junior, que estava no banco do motorista dirigindo o carro, morreu na hora, antes do Corpo de Bombeiros chegar para prestar socorro.

Outros quatro disparos atingiram o rapaz que estava no banco do passageiro. Ele precisou ser levado em estado grave para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena.

O crime foi uma emboscada organizada por duas pessoas. O suspeito de ter mandado matar a vítima foi descoberto e se chama Felipe Gabriel. O homem é o atual companheiro da ex-namorada de Juninho Laçador. Ele foi preso na última quarta-feira (4).

Conforme revelado pela polícia e descoberto pelo veículo já mencionado acima, o criminoso teria cometido o homicídio por medo de perder a heraça do sogro

Segundo a Polícia Civil, a namorada de Felipe é filha do proprietário do haras onde Junior foi morto. As investigações iniciais mostraram que o suspeito via a vítima como uma ameaça "ao seu desejo de ficar rico com a herança do sogro" e, por conta disso, decidiu matá-lo.

Na manhã da última quarta-feira (4), o atirador que matou Junior também foi preso pelos policiais civis. Kaio Cabral da Silva Pinho era procurado pela polícia desde o dia 2 de janeiro de 2022.

Juninho Laçador era bicampeão nacional de rodeio, na categoria Laço Duplo. Conforme relatos de familiares e conhecidos, ele era uma pessoa muito querida por todos.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que continua observando o caso para "esclarecer todas os demais fatos necessários ao inquérito policial".

Compartilhe  

últimas notícias