Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Ex-namorada do príncipe Harry abre o jogo e expõe verdades sobre ele

Ela participou de uma entrevista e não ficou calada sobre os acontecimentos

Neste domingo (27), Catherine Ommaney, ex-namorada Harry, participou de uma entrevista e expôs seu antigo relacionamento. - Imagem: reprodução I Carta Capital e Hugo Gloss
Neste domingo (27), Catherine Ommaney, ex-namorada Harry, participou de uma entrevista e expôs seu antigo relacionamento. - Imagem: reprodução I Carta Capital e Hugo Gloss

Juliane Moreti Publicado em 27/11/2022, às 20h55


Neste domingo (27), Catherine Ommaney, ex-namorada Harry, participou de uma entrevista e expôs seu antigo relacionamento com o príncipe. Segundo o ritmo da conversa, ela sentiu vontade de falar sobre o envolvimento dos dois depois de descobrir um livro que ele escreveria.

''Duvido que eu esteja no livro de Harry, já que um príncipe não pode fugir com uma mãe de dois filhos de 34 anos, simplismente não é a coisa certa'', comentou. Segundo ela, o ruivo estava escrevendo um livro de mémorias em que narra a história sobre suas ex-namoradas.

O namoro dos dois durou apenas um mês, no ano de 2006. Na época, ela tinha 34 anos, com dois filhos e ele, 21 anos de idade. Mesmo assim, ambos eram tremendamente apaixonados. Algumas vezes, ela citou que notou alguma certa infantilidade.

Em um exemplo, ela comentou que eles estavam em uma boate. Ao conversar com um homem, Harry ficou enciumado, e começou a incomodá-la. ''Harry pegou a toalha e colocou na minha cabeça. Eu me incomodei porque estava muito gelada e falei: ' pare de ser tão carente, isso não é jeito de se comportar'', comentou.

Um dos seguranças, então, chamou a atenção dele. ''Controle-se, você não pode se comportar assim'', citou o homem.

Apesar dos muitos momentos 'mimados', Catherine comentou que recebeu de Harry o ''beijo mais incrível e apaixonado''. Eram muitas brincadeiras, 'lutinhas', bons lanches e um romantismo sem fim para um beijo.

''Sem ser arrogante, acho que nós dois gostávamos um do outro, embora ele fosse muito jovem para mim. Se ele não fosse da realeza e fosse talvez dez anos mais velho, ele seria meu homem perfeito'', acrescentou. 

O romance entre os dois acabou quando informações chegaram ao 'mundo' daimprensa. Um tempo depois, eles não se encontraram mais, porque ele trocou de número de telefone. Quando se viram novamente, em 2009, por acaso, quando Catherine já estava com outro marido.

Compartilhe  

últimas notícias