Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Jovem grávida é morta pelo próprio marido de forma terrível e bebê tem fim triste

O triste caso aconteceu durante o último domingo (29)

Conforme descoberto pela polícia, a vítima era Renata Costa da Silva. O agressor, por sua vez, foi identificado como Dorisvaldo da Silva Mota - Imagem: reprodução/G1
Conforme descoberto pela polícia, a vítima era Renata Costa da Silva. O agressor, por sua vez, foi identificado como Dorisvaldo da Silva Mota - Imagem: reprodução/G1

Thais Bueno Publicado em 31/01/2023, às 17h04


No último domingo (29), uma mulher, de apenas 26 anos de idade, que estava grávida de 9 meses, foi morta de uma forma terrível pelo próprio marido

De acordo com informações apuradas pelo G1, o homem teria matado a própria esposa a pauladas em Coari, município localizado no interior do estado do Amazonas (AM). Os policiais conseguiram prender o suspeito.

O bebê, que estava na barriga da mãe, também não resistiu aos ferimentos causados pela agressão e faleceu

O crime ocorreu na madrugada do último domingo (29), na comunidade ribeirinha "Menino Deus do Carapanatuba". Conforme descoberto pela polícia, a vítima era Renata Costa da Silva. O agressor, por sua vez, foi identificado como Dorisvaldo da Silva Mota, de 25 anos.

Segundo investigado pelos policiais, o homem teria agredido a esposa até a morte após uma discussão entre os dois - que não teve o motivo revelado. Os agentes também informaram que o marido da moça estava sob o efeito de drogas.

Alguns moradores da comunidade mantiveram o criminoso preso até a chegada dos policiais militares. Ainda no último domingo (29), ele foi encaminhado para a Base Arpão, uma estrutura fluvial permanente que combate crimes cometidos em Coari e locais próximos da região.

Ele será, posteriormente, transferido da Base Arpão para uma unidade prisional de Coari, onde responderá pelo crime de feminicídio.

De acordo com informações ditas pela família da vítima ao G1, Renata se mudaria para a área urbana de Coari nesta semana, para que pudesse dar à luz ao bebê. Eles também declararam que ela estava planejando pedir a separação, visto que já tinha sofrido com outras agressões por parte do marido.

No momento, a suspeita dos parente é de que o homem tenha agredido a própria esposa até a morte por não aceitar o fim do relacionamento.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias